Início Notícias Mosaic Fertilizantes apresenta campanha da Linha Performance

Mosaic Fertilizantes apresenta campanha da Linha Performance

Campanha conta com peças para digital, OOH, rádio, além de seis filmes produzidos para merchandising e TV

316
0
Divulgação

Por meio da Linha Performance, a Mosaic Fertilizantes é capaz de oferecer aos produtores agrícolas soluções tecnológicas e de qualidade superior para garantir nutrição e alta performance de produtividade do solo. E,  para promover a comunicação desses produtos de forma eficaz, traduzindo a potência e a superioridade, a Innova AATB criou uma campanha integrada, além de desenvolver uma nova identidade visual. 

A trama tecnológica foi o elemento escolhido para traduzir a tecnologia e o desempenho premium da Linha Performance, estabelecendo uma identidade inovadora e demonstrando a capacidade de cobrirem todos os momentos de cuidado da lavoura, do solo à safra. Nas peças, essa mesma trama se desdobra e se transforma em outros ícones que representam de maneira lúdica os benefícios e os diferenciais de cada solução da linha de fertilizantes.

 Para apoiar a nova fase da comunicação visual e reforçar a mensagem sobre o auxílio na preservação e ampliação do potencial produtivo, que traz mais resultados na colheita, a partir dos fertilizantes superiores da Mosaic, a agência criou, ainda, o conceito Linha Performance. Fertilizantes do solo à safra.

“O objetivo foi trazer para a Linha Performance uma identidade de forma proprietária, moderna e inovadora para diferenciar os produtos de alta qualidade oferecidos pela Mosaic daqueles ofertados por seus concorrentes”, explica Dida Dourado, Diretora de Contas da Innova AATB. 

 O conceito e a identidade visual criados serão utilizados em uma campanha integrada, com peças produzidas para as redes sociais, OOH e rádio, além de três produções para merchandising e quatro para TV. Com narrativa explicativa, os filmes mostram os elementos-chaves definidos para a comunicação visual dos três produtos da Linha Performance e apresentam os componentes químicos e as tecnologias que formam cada um deles, destacando seus benefícios e convidando o consumidor a comprovar que aplicar os produtos da Mosaic Fertilizantes no solo faz toda a diferença para o resultado final da safra.

FICHA TÉCNICA

Título: Linha Performance: Superior do solo à safra

Lançamento: outubro de 2021

Atendimento: Flávia Reis, Dida Dourado, Bia Maiorano, Victoria Souza

Diretor de Criação: Luciano Teixeira, Samuel Werczler

Criação: Daniel Botossi, Thiago Zanetin

Mídia: Katia Fernandes, Samantha Raffel, Giovanni Oliveira

Planejamento: Fulvio Silvestrini, Júlio Barros

RTVC: Silvia Ferreira, Paola Ayala, Verônica Gallano

Aprovação Cliente:  Andre Rocha, Bruna Almeida e Lia Palacios

Produtora filmes: Big Studios

Produtora Merchandising: Inteli Gente

Produtora Áudio: Baticum

Artigo anteriorMcDia Feliz 2021: Fundação Grupo VW apoia Instituto Ayrton Senna
Próximo artigoLeiturinha e Sanofi Pasteur lançam Almanaque sobre infância saudável
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui