Início Notícias McDia Feliz 2021: Fundação Grupo VW apoia Instituto Ayrton Senna

McDia Feliz 2021: Fundação Grupo VW apoia Instituto Ayrton Senna

Ação acontece em 23/10; parte dos recursos arrecadados irá para projetos de educação

241
0

O aumento da evasão escolar, decorrente da pandemia e do período de isolamento social, tornou-se um desafio para toda a sociedade. Por isso, em 2021, parte dos recursos arrecadados durante o tradicional McDia Feliz, promovido pela rede de restaurantes McDonald’s, será destinada aos projetos de educação do Instituto Ayrton Senna. 

Para contribuir com a ação, que acontece no dia 23 de outubro, a Fundação Grupo Volkswagen adquiriu vouchers digitais para a troca por sanduíches Big Mac. Eles serão distribuídos gratuitamente para colaboradores do Grupo VW, seus familiares e outros públicos da Fundação.

Neste ano, a Fundação Grupo Volkswagen também passou a apoiar institucionalmente as atividades do Instituto Ayrton Senna com a doação de recursos financeiros. O objetivo é contribuir para promover o potencial transformador das pessoas por meio do desenvolvimento integral dos estudantes e educadores.

Para mais informações sobre o McDia Feliz 2021, acesse o site da campanha.

Artigo anteriorSabrina Sato mostra como é bom se reinventar em nova campanha para Localiza Meoo
Próximo artigoMosaic Fertilizantes apresenta campanha da Linha Performance
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui