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Samsung lança nova campanha “Só a Samsung Tem”

De olho no mundial de futebol, campanha reforça principais recursos da linha 2022 de Televisores e Soundbars, com foco em conectividade, design, qualidade de imagem e som

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A Samsung lança, nesta sexta-feira (14), a nova campanha “Só a Samsung Tem”, focada nos recursos exclusivos dos novos televisores e modelos de Soundbar da marca para acompanhar todo tipo de conteúdo, especialmente para os aguardados jogos do Mundial de Futebol.

A campanha criada pela agência Cheil reúne dois filmes principais de 30 segundos e mais seis pílulas de 15 segundos cada, veiculados na TV e nos canais digitais, reforçando os diferenciais que posicionam a Samsung como a escolha perfeita para quem deseja a melhor e mais imersiva experiência audiovisual com uma TV.

Entre os destaques apresentados na campanha, estão as características que distinguem as TVs Samsung de outros modelos disponíveis no mercado, como o brilho superior¹, graças à tecnologia dos Mini LEDs, a tecnologia de Som em Movimento, que faz o áudio acompanhar os objetos em cena, o Design AirSlim que torna os modelos do portfólio os mais finos da categoria², além da função Multitela³, que divide a exibição em até quatro conteúdos diferentes, e o controle SolarCell, recarregável por energia da luz solar ou ambiente e que, por isso, dispensa o uso de pilhas, entre muitos outros recursos e especificações.

“O consumidor brasileiro busca uma experiência cada vez mais completa, e quer um produto que entregue qualidade de imagem superior e maior imersão no conteúdo, principalmente em grandes eventos como o Mundial de Futebol. Nosso objetivo com a nova companha é ajudar esse consumidor a perceber que os produtos da linha 2022 de TVs Samsung são a principal escolha na hora de trocar o televisor“, destaca Natália Silveira, gerente sênior de marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Outra novidade da campanha é que os consumidores terão um recurso especial criado para a Alexa**, inteligência artificial da Amazon. Na hora da comemoração, será possível utilizar o comando “Alexa**, faz a dancinha da vitória”.

A campanha Só a Samsung tem começa em 14 de outubro e segue ativa até o fim de novembro nos principais canais como TV aberta, TV paga e digital.

Ficha Técnica
Campanha: Só a Samsung tem
Diretora geral: Tatiana Pacheco
Diretor Executivo de criação: Felipe Andrade
Diretor de criação: Alfredo Mariano
Direção de arte: Thor Matsusaki, André Lopes, Fabio Dread, Manoel Dalessio
Atendimento: Maria Claudia Razzé, Camila Paioli, Giovanny Oliveira
Planejamento: Paula Queiroz, Caio Morais
RTV: Regina Schneider, Lucca Minelli
Redatores: Leonardo Telles
Motion designer agência: Gabriel Teixeira
Montador agência: Marcelo Mayer
Pós e tratamento de conteúdo: Brunno Dias
Produtora de filme: Santeria
Diretor de filme: Rafael Gasparine
Produtora de áudio: Hefty
Maestro: Edu Luke
Aprovação no cliente: Gustavo Assunção, Natalia Silveira, Thamirys Zeviani, Andrezza Sartorato

Gostou de saber mais sobre o portfólio de TVs 2022 da Samsung? Então acesse a loja online para mais informações, e não perca as novidades da marca em Samsung Newsroom Brasil.

¹ O brilho máximo pode variar dependendo do modelo e do tamanho da TV. Baseado em pesquisa realizado pela Rtings em 2021 (https://www.rtings.com/tv/tests/picture-quality/peak-brightness)
² As telas mais finas e o maior portfólio de telas grandes, conforme levantamento interno do mercado brasileiro em setembro de 2022.
³ *Suporta determinados smartphones com sistema operacional Android e IOS. Modelos 2021 AU9000, Q60A, Q70A, Q80A, Q85A, Q95A suportam a divisão da tela em 2. Modelos QN800A e QN900A suportam a divisão da tela em até 4. Pode haver limitação da resolução dos conteúdos divididos na tela.
**Para acessar o assistente de voz Alexa, uma conta Amazon pode ser requerida. Podem não ser reconhecidos sotaques, dialetos ou gírias. Amazon, Alexa e todos os logos são marcas da Amazon.com Inc e suas afiliadas.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Curioso como o pessoal do marketing escolhe um termo completamente sem sentido para dar nome ao recurso. “Borda infinita”?! Talvez “borda invisível” seja mais coerente apesar de não ser totalmente preciso. Considerando que o “infinito” está associado ao maior, que não tem fim, sendo maior que as maiores coisas, não acho que estavam tentando descrever que a borda seja enorme.

    Agora se emprestaram o termo das piscinas, também não entenderam que a “borda infinita” se refere as piscinas próximas ao mar onde a água da piscina se confunde com a água do mar, passando a impressão de infinito por não ser possível ver o fim, (sem fim=infinito), nem toda piscina que transborda pode ser chamada de borda infinita.

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