Início Videos Ypê lança nova campanha “Poder Multiplicador do X” da linha Tixan

Ypê lança nova campanha “Poder Multiplicador do X” da linha Tixan

Com veiculação em TVs abertas e fechadas, canais digitais e ações de merchandising, será apresentado o poder da marca de multiplicação do perfume, maciez, rendimento e cuidado com o meio ambiente

379
0


A Ypê estreia nesta sexta-feira (13/05) sua maior campanha da linha Tixan “Poder Multiplicador do X”, criada pela agência DPZ&T, com ênfase em sua multiplicação do perfume, maciez, rendimento e cuidado com o meio ambiente. A marca tem conquistado os lares brasileiros e o lava-roupas em pó se tornou o n° 1 do país em volume de vendas e a versão do lava-roupas líquido tem aumentado a participação nos últimos anos, segundo Projeção de Mercado – Big Data Ypê 2021.

 

A campanha nacional 360° será veiculada em TVs abertas e fechadas, além de canais digitais e ações de merchandising. Para o vídeo da campanha, a agência preparou cenas de pessoas em lavanderias distintas, com cortes que se complementam em um mesmo ritmo e apresentam os diversos produtos Tixan do portfólio da marca, destacando que famílias de todo Brasil escolheram a marca para cuidar de suas roupas.

 

“Protagonizada por diferentes famílias e em tom bem-humorado, a narrativa da campanha destaca por que a Linha Tixan Ypê é líder de vendas no país, ao oferecer performance e eficiência na lavagem de roupas, além de muitos outros atributos”, diz Cesar Nicolau, diretor de Marketing da Ypê.

Produtos da linha
A família Tixan cresceu e traz uma linha completa com novos produtos, versões e benefícios.

O lava-roupas em pó apresenta uma fórmula com ativo concentrado, maior rendimento e menor impacto ambiental, com enzimas ativas para a remoção das manchas mais difíceis desde a primeira lavagem. Disponível em três versões: Primavera, com tecnologia Odor Free, que combate os maus odores deixando as roupas mais gostosas de usar e explosão de frescor da lavanda; Maciez, com Óleos Essenciais que promovem sensação de toque suave, removem as impurezas das fibras do tecido proporcionando cuidado durante a lavagem, hipoalergênico – ideal para peles sensíveis; e Sensitive, com fórmula sem adição de perfume, promove limpeza eficiente para roupas e tecidos de qualquer tonalidade.

Enquanto isso, a poderosa versão lava-roupas em pó Tixan Ypê Antibac elimina 99,9% das bactérias e é eficaz contra o vírus da Covid-19, deixando as roupas limpas e protegidas.

Já a nova linha de Tira Manchas nas versões em pó e gel pode ser usada na limpeza das sujeiras mais resistentes, inclusive as secas, em diversos tipos de tecidos, e está disponível para roupas brancas e coloridas.

Artigo anteriorBubbaloo apresenta balas macias
Próximo artigoNatura aposta em bicicletas e veículos elétricos para tornar suas entregas 100% sustentáveis
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui