Início Notícias Consumidor Em comunicado, Itaú afirma que os seus serviços foram reestabelecidos; Clientes desmentem...

Em comunicado, Itaú afirma que os seus serviços foram reestabelecidos; Clientes desmentem o banco

Clientes desmentem o banco

0

O Itaú emitiu nota nas redes sociais afirmando que todos os seus serviços tinham sido reestabelecidos. O banco estendeu o prazo para pagamento visando atender os clientes que não conseguiram realizar pagamentos durante o dia.

“Nossos serviços foram restabelecidos. Para pagamentos que não puderam ser feitos ao longo do dia:

🔸 TEDs poderão ser feitos até as 18h15

🔸 PIX até a meia-noite Pedimos mais uma vez desculpas pelo transtorno e agradecemos a paciência de todos vocês neste processo.”  afirmou o banco em um comunicado no Twitter.

Rapidamente centenas de clientes “printaram” suas telas mostrando que os serviços não tinha sido reestabelecidos e se revoltaram com o banco pelas redes sociais.  Alguns internautas chegam a afirmar que conseguem acessar suas contas e os valores sumiram; Outros citam que os serviços pelo site/app estão indisponíveis.

 

Relembre o caso – Itaú entra em colapso: Clientes afirmam que estão sem saldo e outros declaram entrada de dinheiro não especificado

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui