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Em comunicado, Itaú afirma que os seus serviços foram reestabelecidos; Clientes desmentem o banco

Clientes desmentem o banco

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O Itaú emitiu nota nas redes sociais afirmando que todos os seus serviços tinham sido reestabelecidos. O banco estendeu o prazo para pagamento visando atender os clientes que não conseguiram realizar pagamentos durante o dia.

“Nossos serviços foram restabelecidos. Para pagamentos que não puderam ser feitos ao longo do dia:

🔸 TEDs poderão ser feitos até as 18h15

🔸 PIX até a meia-noite Pedimos mais uma vez desculpas pelo transtorno e agradecemos a paciência de todos vocês neste processo.”  afirmou o banco em um comunicado no Twitter.

Rapidamente centenas de clientes “printaram” suas telas mostrando que os serviços não tinha sido reestabelecidos e se revoltaram com o banco pelas redes sociais.  Alguns internautas chegam a afirmar que conseguem acessar suas contas e os valores sumiram; Outros citam que os serviços pelo site/app estão indisponíveis.

 

Relembre o caso – Itaú entra em colapso: Clientes afirmam que estão sem saldo e outros declaram entrada de dinheiro não especificado

 

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

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