Início Notícias Itaú entra em colapso: Clientes afirmam que estão sem saldo e outros...

Itaú entra em colapso: Clientes afirmam que estão sem saldo e outros declaram entrada de dinheiro não especificado

Clientes relatam diversos problemas com o site, app e caixas eletrônicos do Itaú.

990
0

Clientes do banco Itaú comunicaram via redes sociais problemas em seus extratos bancários nesta quinta-feira (3/3). O assunto foi registrado no Trend Topics nesta manhã no Twitter.

O banco emitiu uma nota nas redes sociais:

Em contato com o CidadeMarketing o banco afirma que a origem do problema está relacionada com um atraso no processamento de dados bancários:

“O Itaú Unibanco informa que está atuando intensamente para solucionar a inconsistência de informações verificada no extrato e saldo das contas correntes de parte de seus clientes nesta quinta-feira (3). A origem do problema está relacionada com um atraso no processamento de dados bancários, o que gerou a necessidade de reprocessamento destes. Portanto, a causa não tem relação com quaisquer eventos externos. O banco lamenta o transtorno e trabalha para que a situação seja corrigida o mais rapidamente possível.”, disse em comunicado o Banco Itaú.

Vários internautas afirmam que suas contas estão sem saldo, que o dinheiro desapareceu e outros declaram que foram feitos saques não identificados. Há notas também de entrada de dinheiro não especificado, pagamentos realizados que retornaram às contas e de impossibilidade de acesso via app, site e caixas eletrônicos.

 

 

Artigo anteriorToyota projeta crescimento de 12% em 2022, enquanto reafirma a importância de o Brasil avançar na agenda de competitividade
Próximo artigoCasa de Perfumaria do Brasil apresenta Essencial Único
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui