Início Notícias Em parceria com a Flash, EVEO oferece benefícios flexíveis aos colaboradores

Em parceria com a Flash, EVEO oferece benefícios flexíveis aos colaboradores

Essa foi mais uma ação da empresa que certamente contribuiu para sermos considerados uma das melhores empresas para trabalhar, segundo a GPTW.

0


Oferecer benefícios flexíveis, que se adaptam à rotina e à realidade dos colaboradores, é um fator que pode auxiliar na retenção dos melhores talentos na empresa.

Há aproximadamente 1 ano, a EVEO fechou a parceria com a Flash Benefícios a fim de proporcionar uma melhor experiência para seus colaboradores, através de um cartão totalmente flexível, que vem se popularizando cada vez mais entre as empresas.

Essa foi mais uma ação da empresa que certamente contribuiu para sermos considerados uma das melhores empresas para trabalhar, segundo a GPTW.

Proposta do cartão Flash
A Flash Benefícios oferece uma proposta totalmente inovadora do mercado. Há alguns anos, os colaboradores recebiam benefícios limitados através de um cartão vale-refeição ou vale-alimentação, onde só era possível utilizá-los na rede de parceiros credenciados.

Já a proposta da Flash é totalmente diferente. Ela traz simplicidade e autonomia, tanto para a empresa contratante, que pode escolher os benefícios de acordo com suas necessidades, quanto para os colaboradores.

Isso acontece porque o cartão Flash une vários tipos de benefícios (alimentação, refeição, transporte, cultura, lazer e muito mais) em um único cartão com a bandeira Mastercard – que conta com uma cobertura de 5 mil cidades e mais de 2 milhões de estabelecimentos – dando ao usuário total liberdade para utilizar seu cartão onde preferir, na função crédito. Além disso, o colaborador ainda conta com um programa de parcerias premium da Flash, com cupons e descontos exclusivos direto no aplicativo.

A Assistente de Novos Negócios, Ellen Oliveira, deu seu depoimento sobre a experiência de utilizar o cartão Flash: “Acessível e funcional é o que preciso e que o cartão Flash me disponibiliza. Não tenho que separar o saldo entre categorias e essa é a melhor parte, passo no que preciso e sucesso! Meus benefícios podem ser usados de maneira extremamente flexível. Amando a experiência e grata pela EVEO permitir a concentração em um só cartão de benefícios, como vale-refeição, alimentação e vale transporte!”

Colaboradores mais satisfeitos
Um dos principais objetivos da EVEO é proporcionar um ambiente de trabalho cada vez mais estimulante para seus colaboradores, por isso a empresa está sempre buscando melhorias na qualidade de vida da sua equipe e acompanhando as soluções mais inovadoras do mercado que possam ajudar na conquista desse propósito.

Oferecer o cartão da Flash não só dá flexibilidade para o usuário utilizar o seu benefício onde mais se adapta a sua rotina, como também os deixa mais engajados e felizes:

“Com a troca de nosso antigo cartão para o cartão Flash, a EVEO nos deu muito mais liberdade e autonomia no uso de nosso benefício. Posso usar o meu cartão no mercado, na plataforma on-line de entrega de comida ou em basicamente qualquer outro lugar que aceite cartões de crédito. Grande ideia da Flash e grande parceria da EVEO!” comenta Gilberto Nascimento – Coordenador de Governança de TI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui