Início Eventos B3 e CVM realizam Semana do Investidor

B3 e CVM realizam Semana do Investidor

No contexto da World Investor Week, o evento reúne 30 palestras em 3 dias de evento

0

A B3, a bolsa do Brasil, e a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) realizam entre os dias 05 e 07 de outubro, a Semana do Investidor. A ocasião reúne mais de 80 apresentadores entre grandes nomes do mercado, especialistas em comportamento, influenciadores digitais e gestores de investimento em 3 dias de evento on-line, gratuito e ao vivo, com conteúdo para diferentes perfis de investidores.

O evento conta com apoio e participação de influenciadores e especialistas em educação financeira como o Thiago Nigro (o Primo Rico), Nathália Arcuri (Me Poupe), Louise Barsi, Bea Aguilar, Murilo Duarte (o Favelado Investidor), Bernardo Pascovich e Thiago Salomão, que dividirão o palco e a tela com personalidades como Marcos Piangers, palestrante e autor do best seller “O Papai é Pop”, Shirley Hilgert, criadora do canal “Macetes de Mãe”, Ruth Manus, advogada e escritora, Verônica Hipólito, atleta paralímpica brasileira e o trio Dan Stulbach, Teco Medina e Zé Godoy do Fim de Expediente da CBN.

Esses são apenas alguns dos nomes que compõem o time de apresentadores representados também por acadêmicos, especialistas e profissionais de bancos, corretoras e gestoras de recursos como Ativa, BlackRock, C6, Genial, Inter, Itaú, Modal, Necton, Nova Futura, Santander, Vitreo, XP entre muitos outros. As ações são totalmente gratuitas e sem conteúdo comercial. Melhorar aqui, ele acha importante deixar claro que é 100% educacional

Temas como perspectivas econômicas para 2022, renda fixa, IPOs, criptomoedas, daytrade, viver de renda, diversificação, mecanismos de proteção dos investidores, educação financeira para jovens e crianças, pessoas físicas acessando o mercado de capitais, mercado agro, critérios ESG nos investimentos, entre outros, serão abordados no evento.

Para participar, os interessados devem acessar o site https://semanadoinvestidorcvmeb3.com.br/ e fazer sua inscrição. Serão mais de 30 palestras, de diferentes formatos e durações, para que todos os interessados possam acompanhar. Além da versão ao vivo, quem não conseguir acompanhar, poderá acessar o conteúdo que ficará gravado, na íntegra, no site do evento.

“CVM e B3, com diversos agentes e especialistas do mercado, se dedicaram em montar esse primeiro Congresso da Pessoa Física com o máximo de informação possível para os brasileiros. A intenção é que as pessoas que pretendem começar essa jornada ou aqueles que desejam mais orientações de como tornar sua maratona de investimentos ainda mais segura, possam tomar as melhores decisões dentro das inúmeras alternativas e oferta de produtos financeiros em renda variável e renda fixa. É uma oportunidade única para todos os agentes do mercado, das corretoras e bancos, gestores, influenciadores e formadores de opinião atuarem juntos e incentivarem a educação financeira do País”, aposta Felipe Paiva, diretor de Relacionamento com Clientes e Pessoa Física da B3.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui