Início Notícias SBT Games fica em 2ª lugar no ranking mundial da Twitch

SBT Games fica em 2ª lugar no ranking mundial da Twitch

A transmissão da final do SBT All Stars Valorant feminino resultou no maior pico de espectadores únicos de todas as lives do canal e mais de 547 mil visualizações ao vivo

242
0

O SBT Games – vertical de conteúdo gamer da emissora – conquistou o segundo lugar no ranking mundial da Twitch durante a transmissão da final do SBT All Stars Valorant feminino, no último domingo. O torneio trouxe a oportunidade de times femininos concorrerem a uma vaga na disputa principal. O campeonato alcançou o maior pico de espectadores únicos de todas as lives do canal, somando mais de 547 mil visualizações ao vivo*. Em comparação à semana anterior, o crescimento na média de audiência foi de +1.600%*, com +508% espectadores únicos e +86%* em minutos assistidos.   

“Incrível o que aconteceu! O cenário feminino vem crescendo muito e com jogadoras extremamente competentes. SBT GAMES e RIOT deixando o e-sports mais grandioso! Espero ver cada vez mais jogos do mais alto nível como vimos as mulheres nesse ALLSTARS”, comemora Willian Pesenti, Diretor do SBT Games. A edição especial do SBT All Stars Valorant feminino foi fruto de uma parceria com o VCT Game Changers,que tinha como objetivo fomentar o cenário feminino dentro do e-Sports. A iniciativa da Riot Games foi criar um circuito dedicado exclusivamente para as mulheres, incentivando as jogadoras a persistirem em seus sonhos e terem a chance de mostrar para todo o Brasil suas habilidades dentro de um ambiente seguro, realidade na qual o All Stars – marca de torneios do SBT Games – persegue em todas as suas edições.

Com uma profunda imersão no universo gamer, em setembro de 2021 o SBT Games completou dois anos de atividades e já acumula números expressivos nas redes sociais. Só na Twitch a audiência já alcançou altos índices, como 1,78 milhões espectadores únicos; 6,25 milhões de visualizações ao vivo; 58 milhões de minutos assistidos; 88 mil participantes únicos no chat e 138,6 mil seguidores. A plataforma tem ganhado cada vez mais espaço e reconhecimento do público. Com uma grade de programação completa e diária, os conteúdos mesclam entre lives, gameplays, campeonatos e notícias sobre o mundo dos games e e-Sports. E a partir de outubro, o SBT Games muda de fase trazendo novos campeonatos, quadros inéditos e um time de streamers de peso!

Confira a programação completa nas redes sociais:

Twitter: https://twitter.com/SBT_Games

Youtube: https://www.youtube.com/c/sbtgames/featured

Twitch: https://www.twitch.tv/sbtgamesoficial

Facebook: https://www.facebook.com/SBTGamesOficial/

Instagram: https://instagram.com/sbtgamesoficial

TikTok: https://www.tiktok.com/@sbtgames?

*Fonte: Twitch Analytics, 12 de setembro de 2019 a 27 de setembro de 2021.

Artigo anteriorThiago Brava, autor do hit “Dona Maria” fecha sociedade com rede de pub sertanejo
Próximo artigoB3 e CVM realizam Semana do Investidor
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui