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L’Oréal Paris lança desafio #Hidralurei

A campanha também terá peças digitais de produto no Facebook, Instagram, Google, YouTube e um projeto especial de Publishers Connect.

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Nova campanha da WMcCann lança desafio #Hidralurei com a participação de influenciadoras da marca. Cabelos sem vida e desidratados são coisa do passado. A nova linha Elseve Hidra Hialurônico, de L’Oréal Paris, chega primeiro ao Brasil para revolucionar o mercado oferecendo a primeira injeção de ácido hialurônico para os cabelos, que produz uma hidratação quatro vezes mais eficiente do que outros produtos do mercado.

Essa inovação é possível porque a L’Oréal Paris traz sua autoridade no uso de ácido hialurônico no skincare para garantir cabelos hidratados o tempo todo. Para realmente inovar no mercado capilar, Elseve lança sua primeira máscara de hidratação noturna, sem enxágue, que hidrata os fios durante o sono, resultando num despertar com cabelos sem frizz e com movimento.

Para divulgar a nova linha de cuidados capilares, a WMcCann criou uma comunicação integrada que se estende até dezembro de 2021. No dia 27 de julho, de forma pioneira, a marca lança no TikTok o desafio #HidralureiChallenge para promover essa revolução no tratamento dos cabelos – https://vm.tiktok.com/ZMd7H1gBu/.

A ideia é unir influencers da marca como Juliana Paiva, Larissa Manoela e Agnes Nunes com os consumidores para mostrar os efeitos do #Hidralurei, mostrando que é mais que uma hidratação, e sim uma revolução no cuidado capilar por hidratar 4x mais* desde o primeiro uso.

A campanha também terá peças digitais diárias em veículos de comunicação. A ação também terá ativação no “Encontro com Fátima Bernardes” para reforçar a revolução na hidratação com a participação de Tais Araújo no telão, além de merchan de bancada, que vão compor o ecossistema no Twitter com a hashtag #Hidralurei, além de SAC pró-ativo.

O objetivo da L’Oréal nesta campanha é apresentar a maior inovação da história da marca, que vai revolucionar o tratamento capilar, para seguir empoderando e valorizando todas as mulheres por meio de cabelos hidratados de forma leve, dando movimento aos fios, gerando confiança e segurança às mulheres para que elas possam fazer o que quiserem. Afinal, toda mulher vale muito.

A campanha também terá peças digitais de produto no Facebook, Instagram, Google, YouTube e um projeto especial de Publishers Connect, com conteúdos produzidos por um hub de influenciadoras falando dos principais features e contando suas experiências com essa revolução na hidratação que entrega cabelos quatro vezes mais hidratados.

Elseve Hidra Hialurônico traz uma verdadeira revolução no jeito de hidratar os cabelos, deixando-os saudáveis e soltos sem pesar, libertando o poder de todas as mulheres para se movimentarem com confiança e segurança, sem se preocupar com a rebeldia dos fios.

A linha – com shampoo, condicionador, máscara de hidratação e creme para pentear – ganha um aliado poderosíssimo: o creme noturno, para ser aplicado antes de dormir e sem enxágue. Ideal para evitar o frizz e ressecamento causados pelo contato com o travesseiro, dando vida aos cabelos logo ao despertar.

. *Teste instrumental, uso conjunto do shampoo + condicionador + creme para pentear versus shampoo clássico.

Agência: WmcCann | Cliente: L´Oréal Paris | Produto: Elseve Hidra Hiaurônico | Nome da campanha: Elseve Hidra Hialurônico | Time do Cliente: Victor Ribas, Taillany Brian e Celso Chagas | Executive Chairman: Hugo Rodrigues | CEO: André França | CCO: Mariana Sá | Direção de criação: Ricardo Weitsman, João Resende e Felipe Gomes | Criação: Ana Rocha e Larissa Coelho | CSO: Renata Bokel | Planejamento: Luiza Portella, Fabiana Lovate, Marianna Valmore, Thamires Oliveira | Atendimento: Renata Castello Branco, Renata Milhas, Paula Nunes e Katarina Nunes | VP de Mídia: Fabio Urbanas | Mídia: Romana de Oliveira, Patricia Newlands, Clauder Souza, Lucas Brasil, Naiana Grangeiro, Guillermo Perret, Ana Chasco e Maria Ribeiro | BI: Claudio Gomes, Ingrid Barros e Miguel Masuet | Social Media: Stella Peixinho | VP de Produção: Tato Bono | RTV: Bianca Repsold, Mariana Veronez e Fernanda Pinheiro | Produtora da Adaptação: Craft Brasil | Produtora do filme: Florence Jacob | Diretor: Supernova / Ignacio Ricci | Diretor de Fotografia: Riego Van Wersch | Pós-produção: Digital District | Produtora de Som: X Track | Trilha: Title : L’Oréal Paradise Color Collection | Co-Composer : Arnaud Codet, Alexandre Brovelli | Co-Author : Arnaud Codet, Virginie Krupa | Editor: Capitaine Plouf | Sound Studio : X-track | Produção Gráfica: Nereu Marinho e Mauricio Martim | Art Buyer: Caroline Delvincourt, Chintana Salikoun, Celia Martinez | Fotógrafo: Ignacio Ricci | Produção Digital: Digital District | Manipulação de imagens: Ciro Sollero | Projetos: Isabela Araujo e Erika Casal | Relações Públicas: Kerena Neves .

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

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