Início Notícias Renault Master Furgão e Minibus são eleitos, pelo segundo ano consecutivo, “campeão...

Renault Master Furgão e Minibus são eleitos, pelo segundo ano consecutivo, “campeão de revenda – frota&cia 2021”

Estudo reúne caminhões e utilitários mais valorizados do mercado brasileiro

0
Divulgação

O utilitário Renault Master, nas versões Furgão e Minibus, foram, pelo segundo ano consecutivo, vencedores da Certificação Campeão de Revenda 2021, promovida pela SFCom, que edita a revista FROTA&Cia. O estudo aponta as marcas, modelos e versões de veículos comerciais que apresentaram a menor depreciação de preços no período de três anos, usando como referência a Tabela Fipe. 

Os modelos Renault foram os modelos com menor depreciação nas categorias Furgão e Minibus: o modelo Master Minibus teve depreciação de apenas 3,76% em um período de três anos, enquanto a versão Furgão alcançou, pela primeira vez no estudo, valorização de 10,61% no mesmo período.

“Esse estudo comprova a fidelização do nosso cliente profissional com os modelos Master, bem como a ótima reputação do produto no mercado, com alta robustez e durabilidade”, explica Alex Dias, diretor de Vendas a Empresas da Renault do Brasil.

A edição 2021 da Certificação Campeão de Revenda 2021 comparou a média de preços de 82 veículos, entre caminhões e utilitários, divididos em 14 categorias, com base nos valores apurados no segundo trimestre de 2018 ante ao mesmo período de 2021. O estudo indicou, pela primeira vez, a valorização de preços de alguns modelos no período, caso do Renault Master Furgão.

“Sempre que a demanda por veículos novos é maior que a oferta, os preços dos seminovos acusam uma forte valorização. Com isso, o valor do usado pode até superar o preço do veículo 0 km pago anos atrás”, explica José Augusto Ferraz, diretor de redação da FROTA&Cia e coordenador da Certificação. 

Sobre o Master

Líder de mercado no Brasil há sete anos consecutivos, o Renault Master reúne atributos como potência, robustez e conforto ao dirigir similar ao de um veículo de passeio. O veículo se destaca também pelo design marcante e conta com corrente de distribuição que dura por toda a sua vida útil, sem necessidade de troca. Versátil, a linha oferece furgões com capacidade de carga de até 1.593Kg. O Renault Master conta com 10 versões de carroceria e mais de 60 configurações para atender qualquer tipo de necessidade. Além disso, a Renault possui concessionárias que levam a bandeira Renault PRO+, especializadas no atendimento ao frotista. Nessas lojas, o cliente profissional pode encontrar sempre uma oferta completa para o seu negócio, como planos de manutenção e financiamento especial. Além de receber um atendimento especializado no momento da compra e possuir prioridade nas oficinas, o que é fundamental para quem utiliza o veículo para trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui