Início Notícias Qualy inova para atender o mercado Food Service

Qualy inova para atender o mercado Food Service

Embalagem prática de 10g visa levar seu sabor e praticidade ao mercado gastronômico

0
Divulgação

Qualy já começou 2021 com novidades em seu portfólio. A partir de 1º de agosto a marca lança a versão para uso individual em blister, embalagem de 10g da margarina tradicional com sal para as regiões São Paulo Capital, Sudeste e Nordeste. Conhecida por seu sabor e cremosidade, Qualy conta com uma combinação de vitaminas, selênio e ômega 3. A novidade, da marca mais lembrada no segmento e líder isolada da categoria, tem o objetivo de levar seu sabor para os consumidores do mercado de Food Service.  

O novo produto pode ser adquirido em caixas com 192 unidades. Sua embalagem possui fácil abertura, sendo um produto ideal para hotéis, restaurantes, hospitais, padarias, cozinhas industriais, entre outros estabelecimentos. “Mantendo o tradicional sabor e cremosidade já conhecidos pelos brasileiros, a embalagem blister é prática e adequada às necessidades do segmento de Food Service que exige melhores soluções para delivery e de uso individual em buffets, por exemplo. Já oferecemos a marca Sofiteli, margarina exclusiva do segmento, para o uso nas cozinhas em baldes de 15kg e 3kg, e agora, a versão individual em blister chega com a marca Qualy, tão querida pelos brasileiros”, afirma Aline Alexandrino, gerente executiva da marca.

A marca cresceu três posições no ranking da Kantar Brand Footprint Brasil 2021 e esse resultado mostra que, cada vez mais, Qualy tem sido assertiva em oferecer as melhores soluções ao mercado. Em linha com o plano Visão 2030, estratégia de crescimento da Companhia que prevê R$55 bilhões em investimentos, Qualy vem ampliando seu portfólio desde 2020 por meio de produtos e experiências de compra inovadoras. A marca trouxe às gôndolas manteiga, requeijão e pão de queijo. As novidades estão disponíveis no Mercato Sadia e no site Mercato em Casa, e-commerce da BRF, e em diversas redes varejistas do país. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui