Início Notícias Solar Coca-Cola apresenta vídeo da campanha “Gostin Bão de São João” 

Solar Coca-Cola apresenta vídeo da campanha “Gostin Bão de São João” 

Iniciativa aconteceu na Paraíba, Bahia e Pernambuco durante o mês de junho

0
Reprodução

Esse foi o tema da campanha de São João da Solar Coca-Cola em 2021. Mesmo com a pandemia ocasionada pelo coronavírus, a companhia se reinventou e propôs uma ação para fortalecer os negócios locais e promover a economia e geração de renda para milhares de trabalhadores impactados pela falta dos festejos juninos pelo segundo ano consecutivo.

Como mote do projeto, o vídeo, gravado em Campina Grande (PB), traz duas personalidades que fizeram o São João acontecer: a cozinheira dona Vaneide Arruda e seu filho, o músico e empreendedor Rafael Arruda. No filme, eles retratam a importância da festa para o povo nordestino e narram suas experiências com o São João e o agradecimento pela valorização da cultura, dos artistas e dos produtores locais devido à realização da campanha.

Para aquecer a economia local e propiciar um misto de emoções por todo o Nordeste, da dança ao paladar, a Solar Coca-Cola promoveu um drive-thru em pontos de venda espalhados nas cidades de Campina Grande (PB), Caruaru (PE) e Santo Antônio de Jesus (BA), onde as pessoas puderam desfrutar de muita música junina com um trio pé de serra, além comidas típicas e produtos da Solar Coca-Cola, de forma segura e seguindo todos os protocolos sanitários exigidos pelos órgãos de saúde.

Além disso, com intuito de minimizar os impactos da Covid-19, a companhia distribuiu cerca de 1.500 vouchers para famílias das respectivas cidades, que beneficiaram trabalhadores atuantes no São João e que foram diretamente afetados pela pandemia, como músicos, cozinheiros, dançarinos, ambulantes, entre outros. Os vouchers puderam ser usados em redes de locais parceiros da Solar Coca-Cola, alavancando vendas dos pequenos negócios e fazendo o São João acontecer de forma positiva.

A campanha #GostinBãodeSãoJoão da Solar Coca-Cola foi realizada pela Agência Dot Promo e produtora Ateliê Produções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui