Início Notícias Mosaic Fertilizantes lança campanha institucional

Mosaic Fertilizantes lança campanha institucional

Criada pela Innova AATB, comunicação conta com grande investimento em mídia para promover a linha de produtos MPasto

522
0
Reprodução

A Mosaic Fertilizantes apresenta sua nova campanha criada pela Innova AATB. A comunicação foi idealizada para promover em todo o Brasil a linha MPasto, composta por produtos desenvolvidos especialmente para adubação e nutrição de pastagem. 

A campanha, que é a maior já feita para a marca, inaugura o conceito “MPasto. Rebanho mais pesado. Rentabilidade mais alta.” e chega com o objetivo de tornar os produtos da linha conhecidos entre os pecuaristas ao reforçar a relação entre a geração de um rebanho rentável com o cuidado do pasto, uma vez que um pasto mais nutritivo proporciona vantagens tanto em volume de produção quanto na possibilidade de uma quantidade maior de animais por metro quadrado de pasto. 

“Ficamos muito felizes com o resultado criativo da campanha. Ela comunica de forma leve e divertida um dos principais atributos do produto:  um rebanho bem nutrido está diretamente relacionado à rentabilidade do produtor”, comenta André Rocha, gerente de marketing da Mosaic Fertilizantes. 

Com forte investimento em mídia para veiculação nacional e foco nas principais regiões agropecuaristas do país, como São Paulo, Mato Grosso, Minas Gerais e Paraná, a estratégia de comunicação é integrada e conta com diversas execuções, como filme para TV, rádio, revista e OOH, além de peças criadas em diferentes formatos para redes sociais, portais digitais e YouTube. 

“Depois da apoiar a entrada da marca no mercado de fertilizantes de performance para pastagem e gerar aproximação com o público-alvo da Mosaic Fertilizantes, evoluímos a comunicação da marca e, agora, estamos promovendo os produtos da linha MPasto com uma estratégia diferente de tudo o que já foi feito pelo cliente e, até mesmo, visto neste mercado, já que tem o apoio de uma linha criativa com execuções 360º e uma estratégia de mídia nacionalmente abrangente”, explica Marcelo Sverzut, Diretor de Criação da Innova AATB.

FICHA TÉCNICA

Agência: INNOVA – ALL AROUND THE BRAND

Cliente: MOSAIC FERTILIZANTES

Campanha: MPasto – Filme de Peso

Filme: Fazenda de Peso

Atendimento: Flávia Reis, Dida Dourado e Bia Maiorano

Diretor de Criação: Marcelo Sverzut

Head de Criação: Luciano Teixeira 

Criação: Daniel Botossi, Thiago Zanetin 

RTVC: Silvia Ferreira, Jessica Ferreira, Paola Ayala

Planejamento: Julio Barros e Fúlvio Silvestrini

Mídia: Katia Fernandes, Giovanni Oliveira e Marcela Condurú

Aprovação: André Rocha e Manuela Silva

Artigo anteriorBradesco aprimora estratégias em prol da comunicação inclusiva
Próximo artigoBRF comemora Sistema de Excelência Operacional na unidade de Uberlândia
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui