Início Notícias BRF comemora Sistema de Excelência Operacional na unidade de Uberlândia

BRF comemora Sistema de Excelência Operacional na unidade de Uberlândia

Empresa avalia adesão às práticas de gestão em pilares como sustentabilidade, pessoas, saúde e segurança e operações

0
Divulgação

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, celebrou mais uma etapa do desafio anual do Sistema de Excelência Operacional (SEO), que tem o objetivo de padronizar e implementar um modelo único de operar nas unidades, trazendo simplicidade, clareza, gestão da rotina e disciplina operacional. A unidade de Uberlândia foi premiada por ser destaque no programa.

“A BRF é uma das maiores empregadoras de Uberlândia e temos muito orgulho em contar com quase 7 mil colaboradores diretos e 20 mil indiretos que movimentam a economia da cidade. Ser um dos destaques do SEO e chegar nesse patamar nos enche de orgulho.”, diz Fábio Luiz Possato, gerente executivo da unidade local da BRF local da BRF.

Anualmente, a promove uma premiação entre as unidades, avaliando os resultados conquistados pelo atingimento das metas de desafio anual e, também, a adesão às práticas de gestão estabelecidas nos pilares de sustentabilidade, pessoas, gestão, saúde e segurança e operações industriais.

“Sabemos o quanto um sistema robusto como o SEO garante que realmente se tenha ‘um único modo de operar’ no nosso dia a dia e traz maior segurança para as nossas operações. Nosso grande sonho virou realidade e isso nos faz acreditar que quando temos um propósito e um caminho claro a seguir e uma equipe engajada e dedicada, os resultados vêm”, completa Possato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui