Início Notícias Protex lança linha NutriProtect com fórmula nutritiva

Protex lança linha NutriProtect com fórmula nutritiva

A novidade chega com blend de óleos que entregam proteção e nutrição para uma pele saudável

0
Divulgação

Protex, a marca líder no mercado de sabonetes, acaba de lançar sua linha Protex NutriProtect, que reúne em um único produto a proteção e nutrição que a pele precisa para se manter saudável e protegida. Desenvolvido com alta tecnologia, o lançamento conta com óleos nutritivos que prometem nutrição intensa da pele.

Disponível nas opções de Vitamina E, Macadâmia e Ômega 3, cada variante também pode ser encontrada na versão em barra e líquido. Presente em mais de um terço dos lares brasileiros e com um portfólio completo, Protex é reconhecido por oferecer cuidado e proteção para toda a família. Protex NutriProtect só reforça o conceito da marca de oferecer aos seus consumidores o produto ideal para cuidar da pele.

 “NutriProtect é uma grande conquista da marca, já que conseguimos unir dois grandes benefícios em um único produto: a proteção reconhecida de Protex e a agradável sensação de pele nutrida. Protex já faz parte da rotina dos brasileiros, é uma marca preocupada com o bem estar e que quer cada vez mais ser reconhecida como especialista no cuidado da pele, comenta Patricia Ruggeri, Gerente de Marketing da área de Personal Care.

O lançamento conta com suporte em comunicação e nos pontos de venda. O novo filme da marca já está no ar, em mídia nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui