Início Notícias BRF anuncia desinvestimento em Singapura

BRF anuncia desinvestimento em Singapura

407
0

A BRF, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, vendeu no dia 06/09 toda a participação que detinha na SATS BRF Food PTE, empresa parceira que desenvolve atividades de processamento e distribuição de alimentos em Singapura e região.

Com isso, a BRF receberá o equivalente a R$ 51 milhões pela participação de 49% que detinha na joint venture. Um novo acordo comercial também foi assinado, de maneira que a distribuição e licenciamento de marcas pertencentes à BRF na região seja mantida.

A operação integra o Plano de Reestruturação Operacional e Financeira, iniciado pela BRF em 29 de junho de 2018, cujo objetivo é acelerar o processo de desalavancagem financeira da companhia, bem como focar em seus mercados-chave, sendo estes o Brasil, o mercado Halal e o mercado asiático.

Artigo anteriorProtex lança linha NutriProtect com fórmula nutritiva
Próximo artigoGramado Summit 2020 recebe Lobo de Wall Street
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui