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Bepantol® Baby apresenta filtro para comemorar o “Mesversário”

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A cultura em comemorar o aniversário do bebê a cada mês ganha cada vez mais força. Dando continuidade a campanha da marca que destaca a importância da conexão pele com pele e com o objetivo de incentivar e facilitar essa proposta, e se conectar ainda mais do momento da família e do bebê, Bepantol® Baby acaba de lançar o filtro“Mesversário” no Instagram. A criação é da agência MullenLowe Brasil, os temas foram criados em parceria com a ilustradora infantil Mariana Yatsusa Ikuta e a produção é do Studio Manga.  

“O filtro mesversário foi criado com objetivo de proporcionar uma experiência divertida e de oferecer a oportunidade para registrar cada momento do crescimento do bebê e compartilhar com aqueles que amamos, além de incentivar ainda mais a conexão com a família. Assim como na campanha, é uma maneira de aproximar ainda mais Bepantol® Baby junto aos consumidores”, ressalta Ana Carolina Zagallo, gerente de produto.  


O novo filtro possui 12 temas, dos mais tradicionais aos mais divertidos, explorados de forma bastante envolvente e que permitem mostrar qual o mês comemorado. Essa proposta de interação possibilita aos pais registrarem o crescimento dos seus filhos e compartilharem a cada mês os momentos desse amor puro e dessa conexão profunda de pele com pele. 

“Com tantas opções de temas, compra de fantasias e kits exclusivos, muitas vezes o mesversário acaba sendo um complicador para os pais. O filtro de Bepantol® Baby simplifica esse momento de um jeito divertido e registra esse primeiro ano tão importante de conexão entre pais e bebês”, ressalta Daniel Scheiner, diretor de arte da MullenLowe Brasil. 

Acesso ao filtro: https://www.instagram.com/ar/228947512476735/ 

FICHA TÉCNICA 

Título: Filtro Mesversário 

Agência: MullenLowe Brasil 

Cliente: Bayer Brasil
Marca:  Bepantol® Baby 

Direção Geral: Larissa Zucatelli 

Diretor Executivo de Criação: Eduardo Salles 

Diretor de Criação: Eduardo Salles e Andre Havt 

Criação: Eduardo Salles, Daniel Scheiner, Gabriel Lima, Henrique Louzada e Luiza Pagliarini 

Gerente de Conteúdo: Renata Damasio 

Atendimento:  Carolina Fonseca e Paula Borges 

RTV: Rodolpho Donato, Luiza Pagliarini e Felipe Borges
Planejamento: Ana Luiza Santos  

Produtora: Studio Manga 

Digital Producer: Marcos Saura 

Ilustração /Designer: Mariana Yatsusa Ikuta  

Aprovação do cliente: Ana Carolina Zagallo e Fabio Souza 

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Sorvetes Jundiá e Hasbro firmam parceria para novos picolés My Little Pony e PJ Masks

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Prestes a completar 45 anos de atuação, a Sorvetes Jundiá, uma das maiores marcas de sorvetes do Brasil, anuncia uma série de lançamentos que prometem atingir todos os públicos. Além de apostar em releituras de clássicos das décadas de 70 e 80, como o Creme Holandês, Coco Queimado e Papaia com Cassis, a Sorvetes Jundiá firmou uma parceria com a Hasbro para os lançamentos licenciados dos picolés My Little Pony e PJ Masks.

“Nosso objetivo é comemorar com novidades que agradem a todos os públicos e promovam um verdadeiro encontro de gerações, de todos que fazem parte da nossa história. Para as crianças, pensamos em personagens de sucesso, que tenham boa aceitação do público infantil. Para o picolé do My Little Pony, por exemplo, fizemos uma releitura dos personagens que estreiam o novo filme, agora em setembro, na Netflix”, comenta César Augusto Bergamini, CEO do grupo BRGMN, holding responsável pela Sorvetes Jundiá.

Divulgação

Livres de corantes e aromas artificiais, os novos sorvetes ganham uma apresentação napolitana e são reforçados com vitaminas C e D, atributos que chamam atenção dos responsáveis, na busca por opções mais saudáveis aos pequenos. A versão My Little Pony faz uma alusão à fantasia do unicórnio e possui três cores: branco com confeitos coloridos, sabor baunilha; rosa, sabor iogurte de morango; e lilás, sabor uva. Enquanto o PJ Masks contempla os sabores iogurte de morango, representando o vermelho da personagem Corujita; uva, para refletir o azul do Menino Gato; e maçã verde, com a cor do Lagartixo.

Os novos sabores já podem ser encontrados nas principais redes de supermercados e varejistas dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Bahia, assim como nas lojas físicas da Sorvetes Jundiá e Jundiá Foods.

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Imagens de famílias com diversidade são essenciais para contar histórias sobre vida equilibrada, aponta pesquisa da Getty Images

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Muitos recursos visuais populares se concentram em imagens de trabalho e estilo de vida, mas o equilíbrio pode estar errado para os brasileiros – especialmente para aqueles de níveis de renda mais baixos. Equilibrar trabalho e vida pessoal é um desejo principal dos consumidores brasileiros, mas em vez de priorizar hobbies ou saídas criativas fora do trabalho, os brasileiros tendem a favorecer o tempo com a família. 

Entre as imagens testadas, representações da vida fora do local de trabalho criam histórias visuais atraentes, especialmente ao destacar momentos alegres – e realistas – com a família e entes queridos. O equilíbrio entre trabalho/vida pessoal para as mães é especialmente difícil, pois a pandemia afetou consideravelmente o emprego das mulheres. Com isso em mente, a pesquisa Visual GPS da Getty Images realizou uma pesquisa ampla sobre a relação dos brasileiros com a família e o resultado foi surpreendente.

Veja os principais dados obtidos pelo Visual GPS:

  • Entre os brasileiros de baixa renda, 43% citam como fonte de preocupação / agravamento a falta de equilíbrio entre trabalho e vida pessoal; 18% de renda média; 29% de alta renda
  • Para pessoas de baixa e alta renda (esses dados podem ser muito pequenos para serem incluídos), ter um melhor equilíbrio entre vida e trabalho é uma meta (42% de baixa renda, 32% de renda média, 39% de renda alta)
  • Entre os brasileiros de baixa renda, hobbies criativos têm menos foco do que pessoas de alta renda (9% contra 18%). 
  • No geral, 94% dos brasileiros procuram maneiras de celebrar as coisas boas de suas vidas. Embora concordem fortemente vs. concordem de forma diferente por faixa de renda, o percentual que concorda é praticamente o mesmo – na verdade, mais alto para pessoas de baixa renda do que para pessoas de renda mais alta

As imagens de mais alto desempenho, conforme o levantamento do Visual GPS no Brasil, apresentavam a família e os objetivos como fundamentais para uma vida realista e equilibrada. Os melhores desempenhos são de imagens que apresentam um elenco mais diversificado, modelos de pele mais escura e cenários realistas. O fato de essas imagens terem um desempenho melhor do que outras, mostra uma preferência crescente do consumidor por imagens naturalísticas com diversos modelos e paletas de cores mais robustas.

Depois da segurança financeira, ‘a educação dos meus filhos’ é uma prioridade para os brasileiros. Isso pode explicar porque tantas imagens de alto desempenho mostram pais ativamente envolvidos com seus filhos.

Dentre os principais motivos para a seleção dessas imagens, estão:

  • Parece natural, como fotos que posso tirar
  • Parece realista; não encenado
  • A maneira como isso me faz sentir
  • As pessoas mostradas na foto

As preferências geracionais ditam os desejos de mudança entre os consumidores brasileiros:

  • Geração Z sobre índice na seleção de imagens com modelos de pele mais escura
  • A geração do milênio sobre o índice na seleção de imagens relacionadas ao trabalho de casa
  • Geração X e Boomers são mais propensos a selecionar imagens que incluem representações da vida familiar

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Os Pingos no Is no Youtube ultrapassa 4 milhões de inscritos

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O programa jornalístico Os Pingos nos Is, apresentado por Vitor Brown com comentários de Augusto Nunes, Guilherme Fiuza, Ana Paula Henkel e José Maria Trindade, ultrapassou 4 milhões de inscritos em seu canal no Youtube (https://bit.ly/2WMuD3l). O programa é apresentado ao vivo em vídeo de segunda a sexta, das 18h às 20h e também vai ao ar em toda a rede Jovem Pan AM e FM.

Os números são um reflexo dos furos jornalísticos, entrevistas exclusivas e discussões polêmicas ao vivo sobre temas políticos no programa, que apresenta mais de milhões horas em conteúdos assistidos em seu canal no Youtube. Os números colocam o jornal como principal fonte de notícia no período em que está no ar e maior audiência ao vivo da plataforma no horário que é exibido.

A Jovem Pan também continua ampliando sua audiência no Panflix, serviço de streaming em que o programa também está disponível. Além disso, O Grupo anunciou na última terça-feira, dia 5 de outubro, uma nova parceria, estreando o novo canal Jovem Pan na Pluto TV – serviço de Streaming gratuito da ViacomCBS. Serão aproximadamente 350 horas de conteúdo exibidos por ano na plataforma de serviço.

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Tok&Stok desenvolve tiny house para apresentar sua nova campanha “Mais Design por M²”

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Créditos: Ju Martinez

A necessidade de estar mais tempo em casa transformou a percepção das pessoas sobre os ambientes e espaços – e, neste movimento, até espaços que antes eram mal aproveitados, ganham novas funções e decorações. Pensando nisso, a Tok&Stok, referência no mercado brasileiro de móveis e acessórios de decoração, apresenta sua nova campanha Mais Design por M² – Soluções criativas para fazer a sua vida caber na sua casa. Parte da linha é assinada com exclusividade pelo arquiteto e consultor de experiência e consumo da marca, Maurício Arruda.

Para tangibilizar o conceito da campanha Mais Design por M² e inspirar os consumidores a conhecerem soluções criativas, durante o mês de outubro, a marca proporcionará uma experiência única: o #TrailerTokStok*. Com a apresentação da linha assinada pelo arquiteto Maurício Arruda, o Trailer, traz novas formas de aproveitar espaços compactos com design e funcionalidade.

Créditos: Ju Martinez

Os consumidores poderão conhecer o trailer, tirar fotos, esclarecer suas dúvidas com consultores, realizar compras online com o cupom exclusivo TRAILERTOKSTOK, que dá 10%OFF para a 1ª compra no app, e aproveitar as aulas de yoga, oficinas e shows infantis com entrada gratuita, que acontecerão no entorno do #TrailerTokStok. A ação acontece de 9 a 12 de outubro das 10h às 17h no Parque Burle Marx, em São Paulo, e de 28 a 31 de outubro na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro – das 09h às 18h.

“Aqui na Tok&Stok, acreditamos que o nosso papel como marca é trazer inspiração e solução aos clientes. E percebemos que, cada vez mais, nossa forma de viver imprime e impulsiona novas mudanças e, entre elas, está o anseio dos consumidores por soluções funcionais para ambientes compactos”, comenta Gabriel Micelli, diretor executivo comercial da Tok&Stok. “Essa experiência foi desenhada para mostrar que com a criatividade e usando itens versáteis de forma inteligente, é possível decorar e organizar qualquer espaço – assim como transformá-los em ambientes modernos e funcionais” finaliza Micelli.

Créditos: Ju Martinez

Responsável por materializar o conceito da campanha e propor uma experiência pelo design como forma de entregar empatia a todo momento para o público, Renato Naya, CEO & Partner da Just Live, empresa de experience da B&Partrners.co, comenta: “Quando a Tok&Stok nos procurou ficou claro para nós que deveríamos criar uma ação que traduzisse design em sua forma. E por sermos apaixonados pelo tema e acreditarmos que ao somar a principal metodologia da Just – que é Design Experience -, com experiências que propiciam interações como essa da Tok&Stok, o resultado é surpreendente. Ou seja, entendemos que ao unir essas verticais de maneira inovadora, contribuímos para gerar buzz de um jeito diferente e mais impactante para a marca.”

Para saber mais informações sobre a programação, basta acessar https://bit.ly/3mp5xjX

SERVIÇO**

ABERTO AO PÚBLICO

São Paulo

Data: 9 a 12 de Outubro

Endereço da ativação: Parque Burle Marx- Gramado principal (Av. Dona Helena Pereira de Moraes, 200 – Vila Andrade)

Horário: das 10h às 17h.

Gratuito

Rio de Janeiro

Data: 28 a 31 de Outubro

Endereço da ativação: Lagoa Rodrigo de Freitas – Próximo ao Quiosque 6

Horário: das 9h às 18h.

Gratuito

*A ativação segue as orientações sanitárias dos órgãos locais e nacionais competentes.

**Local, dias e horários da ativação.

 ***Atividades gratuitas estão sujeitas a alteração sem aviso prévio.

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Qualy lança pão de queijo versão multigrãos

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Qualy, a marca mais lembrada no segmento de margarinas e líder isolada da categoria, lança o pão de queijo multigrãos. Sua receita, assim como dos outros sabores da linha é composta por dois tipos de queijos, minas e parmesão. O diferencial do produto é que além do gosto amanteigado do pão de queijo Qualy, ele possui a adição dos grãos: linhaça, quinoa, gergelim, chia e aveia em flocos, que conferem equilíbrio e sabor. A novidade completa a linha, que já conta com as versões tradicional e pedaços de presunto. O Pão de Queijo Multigrãos Qualy pode ser encontrado, nas principais redes de supermercados, em embalagens de 375g e 900g nas regiões Sudeste e Nordeste. O produto também está disponível nas duas unidades do Mercato Sadia (São Paulo/SP e Itajaí/SC), lojas modelos da BRF, além do Mercato em Casa, e-commerce da Companhia. 

O Pão de Queijo Multigrãos Qualy foi desenvolvido com base na escuta ativa. A equipe de inovações da BRF ouviu diversos consumidores e desenvolveu uma série de estudos para elaborar uma receita que atendesse às necessidades das pessoas que buscam por saudabilidade e alimentos funcionais. Os grãos, que compõem o produto, foram escolhidos por serem fontes de fibras e possuírem nutrientes que fazem bem à saúde. 

A linha de pão de queijo Qualy já representa 43% de volume de vendas do portfólio da marca e faz parte do plano da BRF, que tem a meta de triplicar de tamanho até 2030 e superar R$ 100 bilhões em receita anual, consolidando-se como uma empresa global de alimentos de alto valor agregado. 

“Qualy é a marca mais querida da categoria, pois sete em cada 10 lares utilizam nossos produtos. Estamos atentos às necessidades e desejos dos nossos consumidores, por isso lançamos o pão de queijo multigrãos. A novidade conta com ingredientes mais naturais e que chegará à mesa dos brasileiros com o toque especial de carinho de Qualy. Com o lançamento, nossos consumidores passam a contar com 13 produtos da marca para as diferentes refeições do dia a dia”, comenta Aline Alexandrino, gerente executiva da marca.

No Hub Qualy, atualizado mensalmente, a marca traz opções de receitas com o novo Pão de Queijo Multigrãos. O site já conta com mais de 130 combinações gastronômicas que utilizam todo o portfólio da marca. As sugestões de Qualy podem ser preparadas para qualquer refeição do dia, do café da manhã ao jantar. 

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Krona expande área fabril

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A Krona chega aos seus 27 anos com um expressivo crescimento em sua área fabril, que inclui novas unidades de produção e ampliações nas plantas existentes, além do incremento de novas linhas de produtos. O avanço na capacidade produtiva tem reflexo no posicionamento como uma das três principais no mercado brasileiro de tubos e conexões de PVC e entre as maiores empresas do país, de acordo com o Anuário Valor 1000, do jornal Valor Econômico. No levantamento recentemente publicado, que analisou os números de 2020, a Krona ganhou 108 posições, passando da colocação 801 para 693. 

O Vice-Presidente Industrial e um dos fundadores da Krona, José Armecides Gonçalves (Juca), recorda que a empresa iniciou em um terreno de 4.500m², com 600m² de área construída. Atualmente, são 490.000m² de terrenos, com mais de 80.000m² ocupados pelas quatro plantas, três em Joinville (SC) e uma em Marechal Deodoro (AL). Se em 1996 a Krona utilizava duas extrusoras e uma Injetora para produzir aproximadamente 160 toneladas/mês, com um portfólio de 20 produtos, hoje trabalha com 30 extrusoras e 127 injetoras para uma produção de 10.000 toneladas/mês, com um portfólio superior a 1000 produtos. “E estamos em franco processo de expansão”, comemora.

Em funcionamento desde fevereiro, de forma crescente, a Krona Ultraterm é a mais nova unidade da empresa. Localizada no Perini Business Park, em Joinville. Sempre conectada com o avanço tecnológico, essa unidade implementa cinco das nove tecnologias habilitadoras da indústria 4.0: IOT – Internet Of Things, Big Data e analytics, Robôs Autônomos, Computação em Nuvem e Integração de Sistema. Uma sexta tecnologia, a Realidade Aumentada, está em desenvolvimento. No local, é produzida a nova linha CPVC Ultraterm para água quente, bem como alguns acessórios, como o engate flexível.

“A Ultraterm é um primeiro passo, uma experiência que servirá de modelo para a implementação dos conceitos da indústria 4.0 em todas as unidades da Krona, com expectativa de aplicação já em 2022”, adianta Juca. “A indústria 4.0 contribui para a melhora da performance, redução de custos e aumento de produtividade”, completa.

UNIDADES E CRESCIMENTO

A unidade Matriz, em Joinville, produz as linhas prediais de tubos e conexões para esgoto e água fria, como também a linha elétrica. A unidade Acessórios, também em Joinville, produz acessórios sanitários em geral, como torneiras de jardim, multisifões flexíveis, boias de caixa d’água, entre outros. Já a unidade Nordeste, em Marechal Deodoro (AL), produz linhas prediais de tubos e conexões para esgoto e água fria, além de parte da linha elétrica e de produtos para esgoto Série Reforçada.

“Estamos ampliando a unidade Nordeste, com incrementos nas áreas de conexões, almoxarifado, central de embalagem e codificação, Gente e Gestão e qualidade, com previsão de conclusão das obras em maio de 2022”, anunciou Juca. Na unidade Matriz, a Krona está na fase final do novo estacionamento, nova portaria e recepção, assim como da estação de tratamento de efluentes, com finalização até novembro de 2021. “As obras do projeto da nova área de armazenamento e expedição, para melhorar nossa capacidade de estoque e movimentação de produtos, devem iniciar no início de 2022”, prevê. Uma nova planta na cidade de Nerópolis (GO), está em fase de estudos e desenvolvimento na Krona. Fundada no dia 1º de setembro de 1994, a Krona tem 2.100 colaboradores e atende mais de 10 mil clientes ativos, em todas as regiões do Brasil e exterior. Em 2020, o volume de vendas cresceu 22%. Para 2021, a expectativa é de crescimento entre 10% e 15%.

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Minha Chance oferece 4,5 mil vagas em cursos com a Microsoft

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O Programa Minha Chance, uma parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo (SDE) e Centro Paula Souza (CPS), abre nesta sexta-feira (8) as inscrições para 4,5 mil vagas em cursos gratuitos de capacitação profissional oferecidos com a Microsoft. São quatro trilhas de ensino: Fundamentos do Microsoft Computação em Nuvem (AZ-900), Fundamentos de Inteligência Artificial (AI-900), Fundamentos de Plataforma de Dados (DP-900) e Fundamentos de Plataforma Computacional (PL-900). As inscrições estão abertas e podem ser feitas neste link: https://bit.ly/3DmtiQA

O anúncio da abertura das inscrições foi feito durante uma live, realizada na noite de quinta-feira (7). “Esses cursos são a prova do compromisso de São Paulo, do Governo João Doria, de todos nós, em garantir oportunidades para todos e para todas por meio da educação de qualidade, da qualificação profissional, da conexão com o mundo do trabalho”, afirmou a secretária de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo, Patricia Ellen.

O programa se destina a estudantes de Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais e pessoas da comunidade em geral, com idade mínima de 18 anos completos até a data da inscrição. A seleção será feita por meio de uma prova online, a partir de 15 de outubro.  

As aulas serão ministradas por professores do CPS, especialistas de mercado e alunos que foram certificados pela Microsoft em edições anteriores do Programa Minha Chance. A capacitação ocorrerá em formato virtual, por meio das plataformas Teams e Microsoft Learn, customizada para o CPS, incluindo capacitação em competências socioemocionais, conhecidas como soft skills.

As aulas terão início em 25 de outubro e se encerram em 19 de dezembro. A carga horária é de 52 horas de conteúdo técnico e mais 8 horas em soft skills. Ao final da capacitação, os mil melhores participantes receberão, gratuitamente, vouchers doados pela Organização Mais Unidos, com apoio da Caterpillar Foundation, para os exames de certificação da Microsoft. Alunos que obtenham essas certificações melhoram suas chances no mercado de trabalho e serão encaminhados para os processos de contratação da Microsoft e/ou de seus parceiros, e podem ser contratados para ministrar aulas em futuras edições do Minha Chance.

“A capacitação em tecnologias é norteada por desafios e compromisso, compartilhados entre pessoas motivadas, instrutores dedicados e uma pujante plataforma”, afirma o coordenador do Programa Minha Chance no CPS, Antonio Celso Duarte. “Tudo isso faz dos cursos oferecidos em parceria com a Microsoft excelentes oportunidades, com possibilidades de geração de emprego e de renda.”

“Fazer parte do Minha Chance é motivo de muito orgulho para nós, da Microsoft Brasil. Estamos ampliando nossa parceria com o programa para oferecer ainda mais vagas aos cursos da Microsoft, pois acreditamos que a área de tecnologia tem criado muitas oportunidades de empregabilidade e crescimento profissional e queremos preparar nossa população para ter acesso a elas”, comenta Alessandra Karine, vice-presidente de Vendas do Setor Público e Líder de Diversidade & Inclusão da Microsoft Brasil.

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BRF é considera uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo Indeed

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Divulgação

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, foi considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo o ranking do site de empregos Indeed. Este ano, a Companhia ocupou o 22º lugar, ao lado de outras líderes em seus setores de atuação.

As empresas foram selecionadas com base na experiência geral de funcionários e ex-funcionários deixadas nas avaliações das páginas das empresas no Indeed entre maio de 2019 e maio de 2021. Com um ótimo clima organizacional, a BRF conquista o prestígio dos colaboradores pelo cuidado com sua gente e a gama de benefícios oferecidos, entre eles, destacam-se plano de saúde e odontológico, plano de previdência privada, auxílio creche, acesso a produtos com descontos diferenciados, entre outros.

“Quando os candidatos buscam por uma nova vaga de emprego, com certeza as avaliações disponíveis na página da empresa impactam essa decisão”, pontua Felipe Calbucci, diretor de vendas do Indeed Brasil. “Para entrar na nossa lista de Melhores Empresas para Trabalhar, as empresas precisam oferecer uma excelente experiência para os funcionários. E é justamente isso que faz das empresas, que hoje anunciamos na lista, os melhores lugares para trabalhar no Brasil em 2021”, conclui.

Segundo pesquisa realizada pelo Indeed, 43% dos brasileiros entrevistados declinariam uma proposta de emprego se vissem comentários negativos sobre a empresa, então pode-se perceber a importância, cada vez mais, das empresas desenvolverem uma cultura forte, boas condições de trabalho, equilíbrio entre vida profissional e pessoal, e oferecer bons salários e benefícios.

“Estar entre as 25 melhores empresas para trabalhar durante esse tempo de pandemia reforça tudo que a BRF, como uma das maiores empregadoras do Brasil, fez e vem fazendo por colaboradores e comunidades, cuidando de forma genuína de nossa gente. Essa empresa é apaixonante”, comenta Weliton Shalabi, Head Global Talent Acquisition e Transformação Digital do RH da BRF.

Sobre o ranking das Melhores Empresas para Trabalhar do Indeed
As empresas que fizeram parte da lista das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil neste ano são avaliadas com base na experiência geral dos funcionários e representam as avaliações deixadas entre maio de 2019 e maio de 2021. As empresas devem ter pelo menos 100 avaliações para serem elegíveis.

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Nubank e Emicida anunciam parceria com foco em conteúdo

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Crédito: Wendy Andrade

O Nubank, maior plataforma de serviços financeiros do mundo fora da Ásia e uma das maiores empresas de tecnologia do mundo com mais de 40 milhões de clientes, anuncia hoje uma parceria exclusiva com um dos maiores artistas brasileiros da atualidade, o rapper, compositor, escritor e pensador contemporâneo Emicida. A parceria de conteúdo é focada em gerar conexão com os brasileiros e reforça a importância da educação financeira por meio da arte, cultura e vivências reais.

“Emicida é um herói cultural brasileiro e nós do Nubank fazemos tudo que fazemos pelas pessoas. Quem melhor para fechar essa parceria e criar um conteúdo que fala com o coração e a mente de todos, envolvendo, educando e inspirando os brasileiros em diversos lugares, para viverem suas vidas da melhor forma possível e criarem o futuro que sempre desejaram,” afirma Arturo Nuñez, CMO do Nubank. “Existe uma espécie de tabu no Brasil em relação à discussão sobre dinheiro. Queremos tornar essas conversas descomplicadas e  promover a educação financeira na sociedade,” complementa Nuñez.  

Com o Laboratório Fantasma, produtora e gravadora do rapper Emicida, o time de criativos do Nubank atuará na produção de todos os conteúdos contemplados na parceria. As criações trarão uma conexão verdadeira com a cultura e a realidade dos brasileiros, compartilhando histórias reais com intuito de engajar, estimular e educar as atuais e futuras gerações de brasileiros.

“Combater a pobreza é democratizar o acesso, a informação, a possibilidade de elaborar estratégias de sobrevivência e, assim, poder sonhar com alguma autonomia,” comenta Emicida.

“Ao longo da nossa trajetória, no Laboratório Fantasma, tratamos de mil maneiras questões como essas e tantas outras, tendo os nossos sonhos como epicentro das narrativas que criamos e, nas entrelinhas das nossas metáforas – às vezes, mais literais que metafóricas –, sempre falamos que produzir ascensão social e emancipação real passa por saber lidar com dinheiro, planejar e organizar. E isso é mais importante ainda para quem tem menos. Fico feliz de falar sobre isso nas músicas, mas também fora delas,” ele complementa.

Marca mais madura

A parceria com o Emicida é anunciada em um novo momento do Nubank em uma fase mais madura da marca. Com oito anos de história, a empresa hoje se consolidou como a maior plataforma de serviços financeiros do mundo fora da Ásia e oferece um variado portfólio de produtos, que inclui cartão de crédito, investimentos, seguros, serviços para pessoas jurídicas e serviços de pagamentos instantâneos.

Além disso, este ano o Nubank realizou a primeira mudança em sua marca, em que o logo ganhou uma suave alteração no tom de roxo e também veiculou, pela primeira vez, uma campanha de marketing em rede nacional. Com o mote “Escolha seu futuro. Comece agora”, as peças, que ainda estão no ar na TV Globo, trazem histórias, ações e decisões que são tomadas no dia a dia e que refletem no futuro, como cuidar das finanças, além de ressaltar os variados produtos e serviços oferecidos atualmente pela plataforma.

E ainda seguindo a missão de promover o acesso aos investimentos, foi desenvolvida uma série de vídeos criativos em parceria com 12 influenciadores digitais de diferentes áreas. Os parceiros incluem canais do YouTube como KondZilla, Manual do Mundo, Juliana Luziê, Futirinhas, entre outros.

Mais informações a respeito da parceria do Nubank com o Emicida no blog do Nubank.

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