Início Notícias Representantes da comunicação cearense inauguram QG para discutir e conectar a indústria...

Representantes da comunicação cearense inauguram QG para discutir e conectar a indústria de marketing no Estado

Programação de 45 dias iniciou com palestra de Fábio Melo, Diretor de Marketing e Trade Marketing na M. Dias Branco

0
Espaço Nosso Meio Davi Probo / Divulgação

Um hub de inovação e debates para conectar, trocar e agregar temas que fomentem a indústria do marketing cearense. Essa é a proposta do “Espaço Nosso Meio”, inaugurado nesta semana em Fortaleza com a participação e apoio das principais empresas de comunicação do estado, que por 45 dias vão promover uma programação exclusiva e aberta ao público. 

 A abertura ocorreu na manhã desta quarta-feira (10) com uma palestra do Diretor de Marketing e Trade Marketing da Companhia M. Dias Branco, Fábio Melo, em um momento intimista com café da manhã para convidados. No período da noite, um coquetel para convidados reuniu empresários, gestores, profissionais de marketing, patrocinadores, fornecedores, apoiadores, e claro, personalidades da mídia cearense.

Segundo a diretora executiva do Nosso Meio, Tamires Soares Brito, a ideia surgiu como forma de aproximar o mercado de negócios e comunicação cearense: “O Espaço Nosso Meio é um projeto de grande conexão entre empreendedores, empresários, mas também entre profissionais de marketing, agências, veículos e grupos de mídia, estudantes, professores e entre quem mais estiver inserido nesse amplo contexto da economia criativa”, explica.

Fernando Hélio Martins Brito, fundador e idealizador do Nosso Meio, comenta as expectativas para o espaço: “Queremos gerar conexão e novos negócios, unir perfis de gestores e empreendedores. Aqui, também teremos consultorias, palestras, e networking garantido com grandes nomes do mercado. No Espaço Nosso Meio, você tem a oportunidade de fazer negócio”, ressalta.

Kenzo Kimura, autor do vanguardista blog Rafiado, define a importância do projeto: “Trocar ideias é mais que enriquecedor, é necessário. O Espaço Nosso Meio é uma daquelas grandes iniciativas que chegam para preencher uma lacuna no nosso mercado, reunindo profissionais da indústria e empreendedores em prol do conhecimento. Para quem quer aprender, ensinar e fazer networking, recomendo dar um pulinho lá” , convida.

À convite do Nosso Meio, Fábio conta que a comunicação está sempre mudando e é preciso estar atento às transformações. Durante o evento, o diretor deu uma dica para quem está iniciando a carreira. ”O segredo é nunca parar. Estudem, busquem cursos e priorizem somar o máximo de conhecimento para poder garantir o diferencial”, explicou.  

Apoiadores

O Espaço Nosso Meio contou com grandes parceiros para proporcionar este momento único ao mercado da comunicação no Ceará. Eletromidia Fortaleza, Sistema Verdes Mares, Fundação Dom Cabral, Barros Soluções, Sobral Gráfica, CSI Locações, Grupo Cidade de Comunicação, Urb Mídia, Supermercado Pinheiro, Jangadeiro, O Povo, MOV Comunicação Visual, Gomes de Matos Consultoria, Umbora Design e Inovação e Ibyte são os patrocinadores do projeto. Being Marketing, Samba Estratégia, Jardins Open Mall, Capuchino Press e Nexum Marketing e Resultados são os apoiadores desse sonho.

A programação completa dos 45 dias está disponível no perfil oficial do Espaço Nosso Meio (@espaconossomeio) e no portal www.nossomeio.com.br

Serviço
Espaço Nosso Meio
Local: Jardins Open Mall (Av. Desembargador Moreira, 1011 – Aldeota)
Instagram: @nossomeio
LinkedIn: linkedin.com/company/nossomeio
Facebok: facebook.com/nossomeio
Twitter: @nossomeio
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCRFReKB_KS_lHOZhGELn0Tg?view_as=subscriber

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui