Início Notícias Start-up Startups do Cubo Itaú oferecem mais de 250 vagas de emprego

Startups do Cubo Itaú oferecem mais de 250 vagas de emprego

O Cubo Itaú está sediado na região da Vila Olímpia, em São Paulo, e, por meio de suas plataformas física e digital, contribuiu com o crescimento das mais de 300 startups curadas que fazem parte de seu portfólio e refletem mais de 20 segmentos de mercado.

0

O Cubo Itaú, mais relevante hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico da América Latina, possui centenas de startups que fazem parte da sua comunidade. Atualmente, há mais de 250 vagas disponíveis em diversas áreas de atuação em mais de 35 startups.

Confira algumas opções:

Looqbox

Com uma solução para consulta de dados e indicadores internos das empresas, a Looqbox possui 10 posições abertas, sendo 90% para a área de tecnologia, como desenvolvedor Java/Kotlin, desenvolvedor business intelligence, data engineer, entre outras.

Clicksign

Com mais de 10 vagas abertas, a Clicksign foi a primeira plataforma de assinatura eletrônica de documentos no Brasil e está em busca de profissionais de tecnologia para reforçar o seu time. Engenheiros de dados, head de segurança da informação, e dev backend são alguns exemplos de profissionais que estão sendo procurados.

Insider

A Insider oferece em uma única plataforma uma segmentação avançada dos usuários online, usando IA e machine learning. Deste modo, a startup ajuda os marketeiros no mundo todo a personalizar a experiência dos usuários e otimizar o funil todo, desde a aquisição até a fidelização. São 5 vagas abertas em áreas como FullStack Dev e UX/UI designer.

Cubo Itaú

O próprio Cubo Itaú está com posições abertas. Uma é para estágio na área de redes sociais e outra para analista CRM.

Essas e outras vagas dentro das startups do Cubo Itaú que podem ser acessadas em https://cubo.network/jobs .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui