Início Notícias A bordo do modelo Africa Twin, Honda Motos explora as regiões do...

A bordo do modelo Africa Twin, Honda Motos explora as regiões do Brasil em ação com o canal Discovery

Ação de branded content mostra quem está por trás das impactantes e belas cenas exibidas pelo canal

0

A Honda Motos lança no próximo domingo, 14, uma ação de branded content em parceria com o canal Discovery. O documentário, chamado “Na Trilha das Águas”, será exibido às 23h55 em sua estreia, neste final de semana. O projeto traz visitas às regiões conhecidas do Brasil – como Chapada dos Guimarães e Pantanal – e irá revelar, em making ofs durante os intervalos, o que está por trás das lindas cenas exibidas ao longo dessa jornada: as motocicletas Africa Twin. 

“Quem gosta de uma Africa Twin está em busca de aventura, ineditismo e natureza. E é isso que esta ação representa. Se você sempre se perguntou como os apresentadores de um programa de aventura chegavam aos seus destinos, a Honda irá mostrar. É uma produção verdadeiramente ‘rodada’ de Africa Twin”, explica Odair Dedicação Jr., Gerente de Marketing da Honda Motos. 

A marca convocou o fotógrafo Izan Petterle para conduzir os episódios do documentário, mostrando todos os destinos visitados. Os making ofs contam ainda com a presença de Líbera Costabeber, embaixadora Honda responsável pelos conteúdos técnicos da viagem e que participa como personagem da equipe.

Cada episódio terá um making of específico que será exibido no intervalo do respectivo capítulo. Líbera, que é piloto profissional, guiará a motocicleta Africa Twin, já Petterle vai pilotar a Africa Twin Adventure Sports. 

“Durante os episódios, vemos as belezas naturais do Brasil. Mostrar o planeta que nos cerca e seus encantos é essencial para conscientizar o público sobre a preservação do mundo em que vivemos. Já nos making ofs, vemos todo o poder da Africa Twin, uma moto que possibilita acesso a locais belos e pouco visitados. Estamos indo além do ‘behind the scenes’ para mostrar a ‘bike behind the scenes’”, afirma Fabio Astolpho, ECD da Publicis. 

“Na Trilha das Águas” também será exibido no Discovery Turbo, no domingo, 5 de dezembro, às 18h, e em breve estará disponível no discovery+, o streaming da Discovery. A criação é da Publicis, com produção da Void.  

 FICHA TÉCNICA – NA TRILHA DAS ÁGUAS         

AGÊNCIA: Publicis Brasil

TÍTULO: Na Trilha das Águas

CLIENTE: Honda Motos

PRODUTO: Africa Twin

APROVAÇÃO CLIENTE: Alexandre Cury, Odair Dedicação Jr., Renato Carreira Cruz e Victor Oliveira

CCO: Domenico Massareto

Diretores Executivos de Criação: Fabio Astolpho e Dani Ribeiro

Diretor de Criação: Luís Figueiredo

Diretores de Criação Associados: Ricardo Sarno e Vitor Medrado

Criação: Cristiano Rodrigues, Guilherme Martins e Luiz Gustavo Fonseca

VP de Atendimento: Gabriela Borges

Atendimento: Maria Fernanda Laudisio, Kamila Miyazato e Ana Carolina Scatolini

Head de Planejamento: Juliana Elia

Planejamento: Mariana Teixeira, Pedro Rangel e Deborah Ferreira

VP de Mídia: Maurício Almeida

Mídia: Dante Menicchelli, Luca Lima, Felipe Reis, Felipe Peres e Thiago Kanada

Head de Tecnologia e Projetos: Marcio Bueno

Projetos: Marcos Montagna, Mayra Gaino e Carolina Oliveira

Conteúdo: Claudia Cecilia e Carla Said

PRODUÇÃO FILME

Void Filmes       

Diretora: Jessica Nolte

Produtor Executivo: Markus Bruno

Roteiro: Thiago Iaccoca

Diretor De Fotografia: Caio Nigro

Diretor De Produção: Leonardo Haar

Produtora E Pesquisa: Héllyda Cavalcanti

Produtor: Markus Bruno

Diretor De Montagem: Lucas Mello

Assistente De Direção: Leonardo Haar

Técnico De Som Direto: Rafael Veríssimo

Segunda Unidade De Câmera: Lucas Mello

Operadora De Câmera: Valentina Denuzzo

Imagens Aéreas: Caio Nigro

Coordenador De Pós: Leonardo Haar

Montadores: Lucas Mello, Alexandre Nakahara, Ica Martinez, Camila Biau e Leo De Leandro

Assistente De Montagem: Erik Gasparetto

Logger: Lucas Mello

Personagens    

Fotógrafo / Motociclista: Izan Petterle

Embaixadora Honda: Líbera Costabeber

Projeto Gráfico: Dojo   

Diretor Criativo: Thiago Baron

Diretor De Design: Igor Berck

Design Gráfico: Giuliano Laruccia, Lukas Kawakami, Sara De Carli e Felipe Rizo

Motion Design: Hugo Romero, Gabriel Ferrari, Bruno Santos e Lucas Lourenço

Produtora de Som: Estúdio Refinaria Sonora     

Sound Design e Mixagem: Fernando Ianni e Rodrigo “Funai” Costa

Pós-Produção: Clandestino       

Colorista: Alexandre Cristófaro e João Paulo Geraldo

Coordenação De Pós-Produção: Gabriel Alvim

Edição Online: Luiza Freire

Conform: Guilherme Fuchs

Atendimento: Elciane Magda

Financeiro: Silvia Dotta

Administrativo: Gabrielle Dotta

Supervisão Geral: Alexandre Cristófaro

Logística            

Logística E Serviços Turísticos: Fabiano Oliveira / Biodiverse Brazil Tours

Pré-Produção e Scouting: Izan Petterle

Assistente Izan Petterle: Martial Genthon

Apoio Motos: Jean Besson / Motoatacama

Apoio Motos: Wladimir Campos / Motoatacama

VEÍCULO DE MÍDIA – DISCOVERY

AD SALES           

VP Ad Sales: Roberto Nascimento

Diretora Ad Sales: Elizângela Acedo

Gerente Ad Sales: Augusto Franco

CREATIVE BRAND SOLUTIONS   

Diretor de Creative Brand Solutions: Eduardo Teixeira

Supervisora de Projetos Creative Brand Solutions: Mariana Heller

Especialista de Creative Brand Solutions: Pedro Novaes

PLANEJAMENTO            

Diretor de Planejamento: Eduardo Coutinho

Gerente de Planejamento: Beatriz Jennings

Analista de Planejamento: Daniele Bellini

Especialista de Planejamento: Giovanna Caldano

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui