Início Notícias Digital Netshoes terá ofertas com até 70% de desconto durante a Black...

Netshoes terá ofertas com até 70% de desconto durante a Black November

Campanha deste ano terá descontos em produtos de todos os setores e ação especial de frete grátis no dia 11

432
0

A Netshoes, maior e-commerce esportivo do Brasil, vai oferecer produtos com até 70% de desconto durante todo o mês de novembro e em todas as modalidades esportivas. Serão mais de 20.000 ofertas e mais de 1.000 produtos exclusivos para quem quiser aproveitar o mês das promoções desde já. Para a campanha deste ano, a empresa preparou ações multicanais, que serão veiculadas nas redes sociais, TV e rádio. 

Este ano, bicicletas, camisas de times, roupas casuais, de treino e de corrida, tênis, chuteiras, jaquetas, agasalhos, suplementos e raquetes de beach tennis são as grandes apostas da empresa e terão excelentes descontos. No dia 11 de novembro, para celebrar o Dia dos Solteiros chinês, a Netshoes vai dar frete grátis o dia inteiro em todas as compras a partir de 49,99 reais. Já na semana da Black, entre os dias 25 e 28, a loja terá descontos de até 80% em todas as categorias. “O objetivo da Black November deste ano é oferecer mais oportunidades de compra com desconto aos clientes, já que durante todo o mês, diferentes produtos da loja estarão em oferta”, afirma Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes. 

Mais de 40 influenciadores foram selecionados para compor o elenco que participará da campanha Black November da Netshoes, entre eles, a vice-campeã olímpica de vôlei Rosamaria (1.2 milhões de seguidores no Instagram), o influenciador de futebol Lucaneta (749 mil seguidores no Instagram), a ex-BBB e campeão do No Limite Paula Amorim (3.4 milhões no Instagram), o campeão mundial de Beach Tennis Vini Font, além da influenciadora digital com Síndrome de Down, Cacai Bauer. 

Na TV, o programa Os Donos da Bola, da TV Band, e a ESPN receberão inserções publicitárias durante toda Black November. No rádio, o programa Estádio 97, da FM Energia 97, vai promover um concurso semanal entre os ouvintes: quem fizer a melhor imitação da vinheta da Netshoes ganha uma camiseta do seu time do coração. 

A multicanalidade da campanha também contempla os podcasts, modalidade de conteúdo que está crescendo significativamente no país. O Podpah, um dos dez maiores podcasts do país, receberá convidados indicados pela Netshoes para entrevistas especiais todas as quartas-feiras do mês de novembro, às 14h. O primeiro entrevistado foi o ex-jogador do Palmeiras, Amaral.

Para conferir as ofertas acesse: https://www.netshoes.com.br/ ou baixe o aplicativo. 

Artigo anteriorCampus Party oferece ações para novos empreendedores
Próximo artigoA bordo do modelo Africa Twin, Honda Motos explora as regiões do Brasil em ação com o canal Discovery
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui