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Coca-Cola é a marca mais escolhida no mundo pelo 10º ano consecutivo, aponta Kantar

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O estudo anual Brand Footprint, uma análise detalhada do comportamento global do comprador em 2021, feito pela Kantar, líder mundial em dados, insights e consultoria, revelou que as famílias concentraram consistentemente suas escolhas em apenas 55 marcas no ano. Tornar-se uma dessas marcas é a chave para o crescimento no mercado de bens de consumo massivo (FMCG).

Pelo 10º ano consecutivo, a Coca-Cola continua sendo a marca mais escolhida do planeta, comprada 6,6 bilhões de vezes em todo o mundo durante o ano, um aumento de 3% em relação ao ano anterior, com base nas vendas de FMCG para consumo dentro do lar. A Colgate continua como a segunda marca mais escolhida, e é a que está presente na maioria dos lares, com 57,3% do mundo a comprando pelo menos uma vez por ano.

Após uma pausa de um ano, a Maggi retorna ao top 3 das marcas mais escolhidas, sendo comprada 3,4 bilhões de vezes, o que representa um aumento de 11% ano a ano, e tendo o maior aumento de penetração global (1%) do que qualquer marca. Isso se deveu ao aumento em nove de seus 10 maiores mercados, sendo que, em dois deles, Índia e Filipinas, a marca ganhou pontos de penetração de +3,3% e +3,2%, respectivamente.

De acordo com Benjamin Cawthray, Global Thought Leadership Director da Divisão Worldpanel da Kantar, “a 10ª edição do relatório fornece três verdades fundamentais sobre como compramos produtos de consumo massivo: o número de marcas que os compradores adquirem permaneceu consistente ao longo da década, com as famílias escolhendo apenas 55 delas; aumentar a taxa de penetração na vida das famílias é a melhor maneira de crescer e a única forma de fazê-lo consistentemente ano após ano; e por último, o sucesso para marcas pequenas significa aumentar a penetração doméstica em 0,5% ao ano, e para marcas mais estabelecidas 1,5%. No entanto, o crescimento consistente é muito difícil de alcançar. Das 50 marcas globais mais escolhidas, apenas duas conseguiram tal feito em cada um dos 10 anos em que produzimos o relatório. Por isso, parabéns para Dove e Vim, da Unilever”.

Destaques de desempenho

Em 2021, as famílias em todo o mundo fizeram 416 bilhões de escolhas de marcas, crescendo 1,4% em relação a 2020. As 10 principais marcas globais representaram 7,4% de todas as compras (crescendo 3,2% ano a ano), enquanto as 50 principais marcas globais representaram 17,2% (crescimento de 1,8% ano a ano). Close-Up e Cheetos são as marcas mais recentes a se juntar ao clube ‘um bilhão’, sendo compradas mais de um bilhão de vezes no ano. 28 marcas já atingiram esse marco, contra 16 em 2012.

“As maiores marcas continuaram a mostrar sua força e resiliência em 2021, superando o restante do mercado de consumo massivo. Este também não é um caso isolado. Na última década, eles aumentaram seu alcance global em 11%, em comparação com 8% para o Top 50 como um todo. Para se tornar uma potência global as marcas precisam atingir alguns objetivos cada vez mais difíceis. É necessária uma taxa de penetração global de pelo menos 30% para se juntar às 10 principais marcas globais, juntamente com uma frequência de compra de pelo menos seis vezes por ano.”, conclui Guillaume Bacuvier, CEO da divisão Worldpanel da Kantar.

 

Top 25 Marcas FMCG mais escolhidas globalmente em 2021

 

2021 Rank Rank Movement Brand CRP (M) CRP Performance Penetration
2020
Penetration
2021
Times Chosen
2020
Times Chosen
2021
1 0 Coca-Cola 6,628 3 42.7 43.6 12.4 12.3
2 0 Colgate 4,229 -1 58.4 57.3 6.0 6.0
3 1 Maggi 3,330 11 33.6 34.6 7.4 7.8
4 -1 Lifebuoy 3,036 1 27.9 27.4 8.9 9.0
5 0 Lay’s 2,926 6 31.6 32.4 7.2 7.3
6 0 Pepsi 2,402 4 23.3 24.3 8.2 8.0
7 1 Nescafé 2,227 2 24.8 25.3 7.3 7.1
8 -1 Indomie 2,211 0 6.0 6.0 30.4 30.1
9 0 Dove 2,031 2 36.8 36.6 4.5 4.5
10 0 Sunsilk|Sedal|Seda 1,998 4 23.4 23.6 6.7 6.9
11 1 Vim 1,885 11 19.0 20.0 7.4 7.6
12 1 Nestlé 1,684 4 25.1 24.9 5.3 5.5
13 -2 Knorr 1,650 -4 26.1 25.3 5.4 5.3
14 7 Brooke Bond 1,489 24 11.8 12.5 8.4 9.7
15 0 Lux 1,475 3 28.2 28.1 4.2 4.3
16 -2 Sunlight 1,395 -3 10.9 10.7 10.8 10.5
17 -1 Downy 1,289 -4 15.0 15.2 7.4 6.9
18 2 Kinder 1,271 5 15.5 15.6 6.4 6.6
19 -1 Kraft 1,233 -4 13.8 13.2 7.7 7.6
20 2 Oreo 1,212 4 27.1 27.9 3.5 3.5
21 -2 Heinz 1,189 -2 21.0 21.0 4.8 4.6
22 2 Sprite 1,129 4 24.1 24.5 3.7 3.7
23 -6 Dettol 1,128 -16 25.6 22.7 4.3 4.0
24 2 Danone 1,088 10 14.0 14.7 5.9 6.0
25 -2 Head & Shoulders 1,083 -1 22.6 22.5 4.0 3.9

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Stellantis e Toyota expandem parceria com novo furgão comercial que inclui versão elétrica

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Stellantis N.V. e Toyota Motor Europe N.V. (TME) anunciaram hoje a expansão de sua parceria existente com um acordo para uma nova van comercial de grande porte, incluindo uma versão elétrica a bateria. O novo veículo marca o terceiro tipo de carroceria sob o acordo, completando a linha de LCVs, com opções compacta, média e agora também de tamanho grande.
A Stellantis fornecerá à TME o novo furgão para venda na Europa sob a marca Toyota. O novo veículo será produzido nas fábricas da Stellantis em Gliwice, Polônia, e Atessa, Itália. Planejada para meados de 2024, a nova van marca a primeira entrada da TME no segmento de veículos comerciais de grande porte.
“A excelência operacional é, por definição, reconhecida na expansão deste acordo”, disse Carlos Tavares, CEO da Stellantis. “Com este terceiro compromisso bem-sucedido, a Stellantis está demonstrando ainda mais sua experiência no segmento de veículos comerciais e no desenvolvimento de tecnologia de bateria elétrica destinada a atender a uma ampla gama de necessidades. Este acordo fortalece nossa liderança na UE30 para LCVs e veículos de baixa emissão e nos coloca um passo mais perto de alcançar nosso objetivo Dare Forward 2030 de nos tornarmos o líder global indiscutível de veículos comerciais leves, em termos de tecnologia, fabricação, participação de mercado e lucratividade”.
A colaboração da Stellantis e da TME começou em 2012 com o LCV de tamanho médio da Toyota produzido na fábrica de Stellantis em Hordain na França, seguido em 2019 por novo modelo competitivo e atraente no segmento LCV compacto, produzido na fábrica da Stellantis em Vigo, Espanha. O anúncio do LCV de grande porte feito hoje aprofunda a colaboração que permite à Toyota completar sua linha de LCVs na Europa e faz com que ambas as empresas se beneficiem da otimização de custos de desenvolvimento e produção.
“Estamos satisfeitos por podermos estender esta parceria de sucesso através da introdução de uma nova van comercial de grande porte. Representa um acréscimo importante e completa nossa linha comercial leve para os clientes europeus da Toyota. O novo LCV representará uma contribuição fundamental para as metas de crescimento da Toyota para sua linha geral de LCVs, juntamente com a picape Hilux, Proace e Proace City, permitindo que a Toyota forneça soluções de mobilidade em todos os segmentos do mercado de LCV”, comentou Matt. Harrison, Presidente e CEO da Toyota Motor Europe.

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Banco do Brasil apresenta nova campanha sobre as melhores soluções financeiras para o produtor rural

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Para divulgar as soluções financeiras especiais para o produtor rural, o Banco do Brasil volta à mídia com campanha massiva. O filme conta com trilha original e toda comunicação é assinada pela Lew’Lara\TBWA.

O agro movimenta o Brasil, o campo não para. E o maior parceiro do agro de todos os tempos também não para. Na nova campanha, o BB exalta incentivos destinados ao agronegócio brasileiro, como crédito para custeio rápido e fácil pelo App, crédito para planejamento da produção, e outros serviços especiais para esse público“, explica Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.

O conceito “O maior parceiro do agro de todos os tempos” se mantém, reforçado pelo complemento de “parceria pra todo dia”, como aquele que entende, apoia e ajuda a crescer.

Com filme veiculado em TV nacionalmente, a campanha conta com música criada especialmente para este momento da marca, que se adapta de acordo com a região do país – pode ser sertanejo, vanerão gaúcho ou forró. Além do filme, a campanha conta com mídia Exterior, spots de Radio, e mídia digital.

 

 

LETRA DA MÚSICA

Quem sabe com que se pode contar 

A cada segundo é parceria para nunca acabar 

Dá pra fazer de tudo, o trabalho não pode parar 

Pra tudo que imaginar 

Tem parceria pra contar 

 

Todo dia plantar e regar 

Todo dia tem que alimentar 

Todo dia parceria pra inovar 

Todo dia carga pra levar 

Todo dia é dia de cuidar 

Todo dia parceria para realizar 

 

Um país para sustentar, o agro não pode parar 

fazer a economia girar, pra parceria pra todo dia 

 

O campo não para e o seu maior parceiro de todos os tempos também não  

Nossa parceria é pra todo dia. 

Banco do Brasil, pra tudo que o agro imaginar. 

 

 

FICHA TÉCNICA 

Título: Agro 2022

Agência: LEW’LARA\TBWA

Cliente: Banco do Brasil

Produto: Agro

CEO: Marcia Esteves

Vice-Presidência Executiva: André Gola, Elise Passamani, Raquel Messias e Vicente Varela

Direção Geral: Duda Guedes

Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima

Direção de Criação: Rodrigo Tortima

Direção de Arte: Eduardo Servan

Redação: Paulo Mello e Guilherme Branco

Negócios: Daniela Rios, Virginia Cesar e Janaina Bourguignon

Estratégia: Bruno Lobo, Hugo Costa, Yasmim Dias, Giovanna Molinari

Operações: Fran David

Mídia: Luisa Sotero, Anderson Cabral, Jéssica Lourenço, Barbara Sousa, Thales Marques e Marco Marques

BI: Luisa Sotero, Fernanda Gamarski e Leonardo Silva

Projetos: Henrique Salvadori, Cesar Matias e Ana Gaudêncio

Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino, Juliano Oliveira e Simone Camacho

Produção RTV: Izabel Soares e Marco Ettore

Produtora de Filme: Produtora Associados

Direção de Cena: Carlos Manga Jr

Direção de Fotografia: Lito Mendes

Assistente de Direçao: Gustavo Gusmao (Gus), Nathi Salani

Make: Fernando Jocelyn (Feco)

Figurino: Juliana Prysthon

Direção de Arte: Patrícia Pereira

Produção de Elenco: Eduardo Piva

Coordenação de Produção: Flávia Mancen

Direção de Produção: Marcus Teshima

Line Producer: Rodrigo Moreira

Produtora Executiva: Julia Motta

Montagem: Rafael Teixeira

Colorização: Serginho Pasqualino

Coordenação de Pós: Andre Baltrusaitis

Pesquisa: Andréia Figueiredo, Fabiano Carvalho

Finalização: Aba JohnTaylor

Produtora de Som: Comando S Áudio

Direção Musical: Serginho Rezende

Composição: Breno Kalil

Produção: Tiago Occilupo

Locução: Lara Lazzaretti

Atendimento: Elis Pedroso/ Juliana Marchetti

Aprovação Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina Castro, Elvis Kleber Figueiredo,  Rafael Prandina, Thais Oliveira, Poliana Cunha, Felipe Daltro e Fernanda Pereira.

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Cervejaria Backer é multada em quase R$ 12 milhões

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A contaminação de lotes de cervejas que matou dez pessoas e deixou ao menos 14 com sequelas, no final de 2019, fez com que a Backer, fabricante de bebidas, fosse multada hoje em quase R$ 12 milhões pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).

“Toda vez que houver infração que prejudique a saúde, segurança, a boa-fé dos compradores ou se ignore sua vulnerabilidade, o Estado vai agir para defendê-los”, garantiu o titular da Pasta, Anderson Torres.

De acordo com a Secretaria Nacional de Defesa do Consumidor (Senacon), do MJSP, a cervejaria infringiu os princípios citados por Torres e ainda incorreu na falta de um chamamento correto (recall) que orientasse clientes a parar de comprar e ingerir seus produtos.

A decisão do Ministério intima a Backer a pagar multa de exatos R$ 11.983.436,74 num prazo de 30 dias, sob pena de inscrição do débito em dívida ativa da União. Após a quitação, ela tem cinco dias para apresentar os comprovantes. Poderá, porém, ter desconto de 25% do valor se não recorrer da sanção e atender o determinado pelo governo no período estabelecido.

TRAGÉDIA
Investigações da Polícia Civil de Minas Gerais confirmaram a presença da substância dietilenoglicol, usada no processo de resfriamento da bebida, em amostras do rótulo da cerveja Belorizontina vendida durante o período em que o problema foi identificado.

A contaminação desse fermentado da Backer fez vítimas em Belo Horizonte e também nos municípios mineiros de Nova Lima, Pompéu, São João Del Rei, São Lourenço, Ubá e Viçosa.

“Não restam dúvidas de que a conduta do fornecedor é causadora de danos aos consumidores”, destacou nota da Senacon, baseada em laudos produzidos pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e pela Polícia Civil.

A Secretaria informou, ainda, que os valores a serem pagos serão repassados ao Fundo de Defesa de Direitos Difusos, do Ministério da Justiça, com a finalidade de reparar danos causados ao meio ambiente, ao consumidor.

CidadeMarketing com informações do Ministério da Justiça.

 

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Podcast: Azul Linhas Aéreas inicia operações de aeronave inspirada em Pato Donald

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A Azul Linhas Aéreas realiza, neste sábado (28), os primeiros voos comerciais da aeronave inspirada em Pato Donald. Em seu primeiro dia, será possível encontrar o avião nos aeroportos de Viracopos (SP), Brasília (DF), Porto Seguro (BA), Goiânia (GO) e Sinop (MT). A aeronave é a terceira da série de aviões de “A Frota Mais Mágica do Mundo”, inspirada em personagens icônicos da Disney e na magia dos parques e resorts de Walt Disney World Resort, na Flórida.

De prefixo PR-YSI, o modelo Airbus A320neo, tematizado em homenagem a um dos personagens mais engraçados e divertidos da Disney, fez sua primeira decolagem às 08:20 horas, partindo do aeroporto de Viracopos, em Campinas, com destino a BSB, em Brasília. Assim como as outras três aeronaves inspiradas em personagens da Disney que compõem “A Frota Mais Mágica do Mundo”, o avião fará apenas voos domésticos, e irá pousar em mais de quarenta cidades pelo Brasil.

 

O terceiro avião de “A Frota Mais Mágica do Mundo” chegou ao Brasil no dia 22 de abril, e desde então passou por processos de instalação de sistemas de internet wi-fi e SKY ao vivo, serviços oferecidos gratuitamente aos Clientes que voam com a companhia. Ambos os serviços foram instalados no hangar da Azul, em Campinas.

“Estávamos bastante ansiosos em colocar mais uma aeronave de A Frota Mais Mágica do Mundo em operação. Agora já são três aviões da Azul, tematizados com personagens da Disney conhecidos e admirados por todos, pousando e decolando diariamente pelas cidades do Brasil. Trata-se de mais uma ação da Azul que visa proporcionar uma experiência diferenciada e exclusiva aos Clientes que optam em voar pela companhia”, comenta Daniel Bicudo, diretor de Marketing da Azul.

“Cada avião lançado para ser parte dessa frota tão mágica nos enche de orgulho e animação. Hoje estamos extremamente felizes em dar as boas-vindas ao avião inspirado no Pato Donald, terceiro personagem da frota, que irá encantar a todos por onde passar, nos ajudando a espalhar a magia Disney por todos os cantos do país”, comenta Cinthia Douglas, Diretora de Marketing e Vendas de Disney Destinations para a America Latina. Com os aviões inspirados em Mickey Mouse, Minnie Mouse e Pato Donald em operação, a atenção da companhia se volta para o quarto e último avião de “A Frota Mais Mágica do Mundo”, cujo personagem será revelado em breve.

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PEUGEOT apresenta 208 1.0 firefly

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A PEUGEOT retorna com força total a uma parcela extremamente importante no país, o de hatches compactos equipados com motor 1.0. E é válido ressaltar que mais do que estar presente, a Marca pretende realmente se destacar na categoria, por isso trabalhou cuidadosamente uma estratégia que permitisse entregar ao consumidor um produto econômico e eficiente para o dia a dia, sem que para isso precisasse perder qualidades importantes, e que fazem parte de seu DNA.
A resposta é o Novo 208 1.0, que está disponível em duas versões – Like e Style, e chega com valor de lançamento de R$ 72.990, uma oferta extremamente competitiva em sua faixa de atuação, especialmente ao se conhecer todos os itens presentes na composição do produto. Não por acaso, a novidade chega para assumir o posto de 1.0 mais completo entre os hatches compactos posicionados num patamar mais premium.

ECONOMIA E EFICIÊNCIA ALIADAS À INCOMPARÁVEL EXPERIÊNCIA DE CONDUÇÃO PEUGEOT
A experiência de condução PEUGEOT é um capítulo à parte, e a chegada do Novo 208 1.0 mostra claramente que ela não está reservada apenas a versões ou modelos de segmentos superiores, já que o modelo preserva as principais qualidades já conhecidas da família 208.
Aqui, essa experiência exclusiva recebe uma dose extra de economia e eficiência, e o responsável por isso é o motor 1.0 Firefly três cilindros, que se destaca pela mecânica tecnológica, otimizada e inteligente, capaz de entregar excelentes dirigibilidade, prestação nas trocas de marchas e conforto de suspensão.
O uso desse propulsor no PEUGEOT 208, aliás, é fruto de uma sinergia Stellantis, o que envolveu sua aplicação na plataforma CMP e o desenvolvimento local feito de maneira conjunta com equipes de engenharia Stellantis em Porto Real (RJ), Betim (MG) e Palomar (Argentina).
Bicombustível, o motor 1.0 Firefly traz a arquitetura de duas válvulas por cilindro com geometria do conjunto aprimorada, que melhora o rendimento do motor em giros reduzidos, garantindo maior economia de combustível, melhor performance, menores níveis de emissões e maior silêncio a bordo.
A potência chega a 75 cv e o torque, a 10,7 kgfm a apenas 3.250 rpm, ambos com 100% de etanol. Pequeno e poderoso, o propulsor que dá vida às novas versões do PEUGEOT 208 é dotado de tecnologia otimizada para exigir menos componentes e energia, tornando o “coração do carro” mais alinhado com as constantes inovações do setor automobilístico.
Construído em bloco de alumínio, o motor 1.0 Firefly foi desenvolvido para ter durabilidade mínima de 240 mil quilômetros – ou seja, o consumidor ganha, ainda, em robustez e durabilidade.

1.0 MAIS COMPLETO E COMPETITIVO DA CATEGORIA
Com a chegada do Novo 208 1.0 a Marca passa a dispor de duas opções adicionais na entrada de gama da família 208, as versões batizadas de Like e Style – ambas com câmbio manual de cinco velocidades.
O PEUGEOT 208 Like vem de série com itens bastante valorizados pelo consumidor, com destaque para a Central Multimídia PEUGEOT Connect 10,3” com conexão Wireless de Android Auto e Apple Car Play, que entrega entretenimento de forma intuitiva e com muita modernidade, para tornar a experiência a bordo ainda mais completa e cômoda. Mas esse não são é o único diferencial, o modelo oferece o DNA Peugeot com as luzes diurnas em LED (DRL) no formato de “Dente de Sabre” ainda vidros e retrovisores elétricos, entradas USB, airbags e controle de estabilidade e tração, entre outros.
Logo acima dele está o 208 Style, uma versão cheia de significado. O nome não é por acaso, já que ela realmente tem o propósito de expressar tudo de melhor que o inconfundível e exclusivo design PEUGEOT tem a oferecer, aqui dotado de elementos que remetem a uma pegada mais urbana, mas sem perder a essência da identidade da Marca. Seu lançamento, além de ajudar a compor com muito estilo o portfólio da família 208, registra a chegada da marca Style no Brasil, com a mesma roupagem utilizada pela PEUGEOT no mercado europeu.
E o que a versão Style traz de especial? Bom, para começar, elementos que dão um toque a mais de agressividade e sofisticação ao já robusto visual do PEUGEOT 208, como a grade exclusiva em Dark Chrome, os faróis com detalhes cromados e tecnologia Full LED, e luzes DRL que revelam os “dentes de sabre” característicos do olhar felino dos modelos da Marca.
As capas dos retrovisores são em preto brilhante, enquanto as rodas de 16” recebem acabamento escurecido (Dark Style). Na traseira, o aerofólio em preto brilhante fecha o acabamento Black Diamond e a saída de escapamento com ponteira cromada dão um toque de esportividade, em total equilíbrio com o estilo geral da versão.
O 208 Style ainda agrega um belíssimo teto panorâmico (único no segmento), que amplia o requinte e a sensação de liberdade para quem viaja a bordo, além de bancos com revestimento Style, Wireless Charger para carregamento de smartphone por indução e, para completar, sistema Visiopark 180º, com câmera de ré com projeção, sensores de estacionamento traseiros. A denominação Style é identificada em badges posicionadas no exterior e interior do veículo.
Com esse pacote completo, o modelo representa de maneira fiel a proposta da Marca de oferecer um produto com a economia e a eficiência buscadas na categoria dos veículos 1.0, literalmente com a “cara” e o espírito PEUGEOT: preservando o dinamismo, a robustez e a qualidade, independentemente do segmento.
Abaixo, os principais itens que compõem cada uma das novas versões do PEUGEOT 208.

PEUGEOT 208 Like 1.0 Firefly | Câmbio manual MT5
• 4 airbags
• Volante Sport Drive
• Central Multimídia PEUGEOT Connect 10,3”
• Espelhamento sem fio
• Luzes DRL “Dentes de Sabre”
• 2 entradas USB
• Alarme perimétrico
• Retrovisores externos elétricos
• Vidros elétricos
• ESP + TC

PEUGEOT 208 Style 1.0 Firefly | Câmbio manual MT5
*Todo o conteúdo da versão anterior acrescido de:
• Faróis Full LED
• DRL (luzes diurnas de posição)
• Grade exclusiva em Dark Chrome
• Rodas 16” Dark Style
• Aerofólio traseiro
• Wireless charger (carregamento de smartphone por indução)
• Bancos e tapetes exclusivos Style
• Badge Style
• Teto panorâmico
• Visiopark 180º (câmera + sensor)

DESIGN E TECNOLOGIA APURADOS: LEGITIMAMENTE PEUGEOT
O PEUGEOT 208 tem no estilo um de seus pontos mais fortes e que o diferencia frente à concorrência, com um design totalmente expressivo e inconfundível, alinhado com a atual identidade mundial da Marca. Sua carroceria é encorpada, e suas linhas puras formam uma silhueta arrojada, que evoca naturalmente esportividade, com um sutil equilíbrio entre robustez e suavidade.
Não por acaso o design esteve no centro dos estudos da Marca ao desenvolver essa gama adicional, afinal, as novas versões precisavam ser coerentes com o restante da linha, mantendo a essência PEUGEOT até mesmo nos detalhes.
E esse cuidado não esteve somente relacionado ao visual, mas também a tecnologia. Isso porque é nesse aspecto que está outra grande marca da PEUGEOT: o i-Cockpit®, que torna a experiência a bordo ainda mais especial e exclusiva. O conceito, patenteado pela Marca para expandir as sensações e o prazer de dirigir, contém uma receita única que contempla posto de condução elevado e com o painel totalmente pensado para “servir” da melhor maneira possível quem está ao volante, uma experiência exclusiva garantida pelo volante Sport Drive, de dimensões reduzidas e base achatada, pela central multimídia touchscreen de 10,3 polegadas com Google Android Auto e Apple CarPlay, e pela série de teclas de “alternância”, que permitem acesso direto às principais funções do veículo.
Lançado para produção com o PEUGEOT 208, no início de 2012, o primeiro PEUGEOT i- Cockpit® foi revelado em 2010 no carro-conceito SR1. Hoje, é um verdadeiro sucesso, com milhões de clientes em todo o mundo – além de ser um símbolo da marca e um componente importante no seu DNA. E tudo isso está acessível aos clientes da Marca em absolutamente todos os produtos comercializados no país.
A inédita central multimídia conta ainda com o aplicativo CART instalado, que facilita ainda mais a jornada de mobilidade do consumidor. O aplicativo oferece uma solução de pagamento segura e integrada para produtos e serviços de várias marcas. Os clientes Peugeot ganham ainda 12 meses de mensalidade Conectcar, graças à parceria com o CART.

PEUGEOT TOTAL CARE: VOTO DE CONFIANÇA DA MARCA PARA SEUS CLIENTES
Com o slogan “Cliente não satisfeito com o serviço, não paga”, o PEUGEOT Total Care é outro grande diferencial da Marca, este especificamente pensado para o momento de Pós-Venda. E as duas novas versões do 208, assim como os demais veículos da gama PEUGEOT, integram automaticamente o programa, que se destaca no mercado por oferecer aos consumidores 10 compromissos que garantem a transparência e a excelência na prestação de serviços. São eles:

Compromisso #1 – Serviço CONCIERGE: Agendamento de serviços / dúvidas / informações sobre o veículo via atendimento personalizado exclusivo.
Compromisso #2 – Serviços de revisões agendadas: Entregamos o veículo no mesmo dia. Se não cumprirmos, o consumidor não paga.
Compromisso #3 – Respeito ao valor da fatura. Garantimos o valor do orçamento ou pagamos a diferença.
Compromisso #4 – Transparência nos preços das revisões preço fixo – cumprimos o que divulgamos.
Compromisso #5 – Realizamos controle de qualidade em 100% dos veículos que passam em nossas oficinas.
Compromisso #6 – Apresentamos todas as peças substituídas do veículo no momento da entrega.
Compromisso #7 – Entregamos o veículo na data e hora combinada.
Compromisso #8 – Emprestamos outro veículo PEUGEOT, para locomoção do consumidor, nos casos em que o reparo ultrapasse mais de quatro dias, mesmo se o veículo estiver fora da garantia.
Compromisso #9 – Garantimos serviço de reboque gratuito, 24h por dia, durante 8 anos, em casos de pane ou colisão.
Compromisso #10 – Se não cumprimos qualquer compromisso, você pode acionar o SAC PEUGEOT pelo 0800-703-24-24.
Com o lançamento do Novo 208 1.0 a Marca mais uma vez surpreende, entregando um produto irresistível, hiper competitivo e que se apresenta como a mais completa solução dentro de seu segmento.

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Mizuno apresenta capítulo final do Wave Prophecy Sorayama na Guadalupe Store

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A série Wave Prophecy Sorayama desenvolvida pelo artista Hajime Sorayama chega a sua terceira e última colorway. Após as versões prata e preto metálico, o tênis chega ao mercado no dourado, que é considerada pelos atletas como a cor mais desejada.

Para celebrar esse momento, a marca reuniu nesta quinta-feira (26) os principais nomes do mercado sneakers, na Guadalupe Store, para conhecer em primeira mão o modelo. O design futurista remanescente da série “Sexy Robots”, produzida por Mr. Sorayama desde 1978, foi aplicado no icônico solado da Mizuno – INFINITY WAVE – com o cabedal construído a base de uma resina transparente, resultando em um efeito translúcido. Esta série sem precedentes ganhou imensa atenção ao redor do mundo.

Diferente das duas primeiras colorways, esta última edição tem uma especificação que aproveita a textura transparente, em que todo o pé pode ser visto.

A parte superior translúcida futurista é feita de resina permeável e tem o logotipo Runbird em ouro champanhe. Peças metálicas são usadas no calcanhar e o logotipo “Sorayama” é colocado na parte interna da sola como prova do design de Hajime Sorayama.

A edição final da nova colorway do Mizuno Wave Prophecy Sorayama é superlimitada e já está à venda no site oficial da marca http://www.mizuno.com.br e nas lojas parceiras Guadalupe Store.

MIZUNO WAVE PROPHECY SORAYAMA
Cor: dourado
Tecnologias: Infinity Wave
Tamanhos disponíveis: do 34 ao 44
Preço sugerido: R$1.899,99

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‘NBA House 2022, apresentada por Budweiser’: o coração da celebração de 75 anos da liga no Brasil

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'NBA House 2022, apresentada por Budweiser' (Divulgação NBA)

Está chegando a hora. As Finais da NBA estão se aproximando e, com elas, a ‘NBA House 2022, apresentada por Budweiser’, espaço temático da liga que vai abrir as portas ao público no dia 2 de junho, no estacionamento do Shopping Eldorado. Uma casa de quase 4 mil m², repleta de atrações e entretenimento, que será o ponto de encontro dos fãs para assistirem aos jogos decisivos da temporada, e vai se transformar no coração da celebração de 75 anos da liga no Brasil.

– Estamos muito ansiosos, com saudade de reencontrar os fãs, principalmente nessa temporada tão especial em que a liga completa 75 anos. Vamos celebrar esse momento juntos assistindo aos jogos das Finais dentro dessa casa, ou melhor, dessa arena. Será uma experiência incrível, estamos preparando muitas surpresas, muitas novidades – afirmou Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil.

Budweiser é parceira-apresentadora do evento, Ruffles, Sadia e Subway são parceiros da NBA House 2022. Para informações sobre ingressos, ativações, atrações, programação e muito mais, acesse www.NBAHouse.com.br.

  • Diamond Ball (Bola de Diamante) – ‘símbolo’ da temporada de 75 anos, a bola repleta de brilhantes traz a logo de diamantes, desenvolvida exclusivamente para a temporada. A Diamond Ball já foi fotografada ao lado de diversas celebridades nos Estados Unidos e no Brasil e estará disponível para que os fãs possam fazer seus registros na NBA House.
  • NBA 75th Lane – espaços em homenagem aos jogadores que fazem parte do Time 75 anos e que fizeram parte da campanha da NBA 75th Lane. Em uma área especial da casa será possível tirar fotos com os ídolos da NBA, na garagem do filme ’75th Lane’ ou até sentar-se no cenário em que há quadros de ‘Lendas’ e o Troféu Larry O’Brien.
  • Dançarinas, Mascotes e Dunk Team – Times de dançarinas, como as ATL Haws Dancers, mascotes como ‘Harry, The Hawk’ e ”Hooper’, do Detroit Pistons, se apresentarão na NBA House 2022, trazendo a atmosfera do entretenimento que os fãs encontram nas arenas da liga.
  • NBA2K 75th Edition – Os fãs vão poder conhecer (e jogar) o NBA2K22 em sua edição comemorativa pelo aniversário de 75 anos da NBA.
  • A casa terá três estúdios com transmissões ao vivo simultâneas, além da produção de podcasts, entrevistas e programas.
  • Meia-Quadra digital – ponto central do evento, onde os fãs vão poder participar de desafios, brincadeiras e dos ‘Super Drills Challenges’, além de jogos de dança e da distribuição de brindes exclusivos NBA House.
  • Ativações de parceiros: Ruffles, Budweiser, Subway e Sadia vão promover ações e ativações de interação com o público, que poderá criar conteúdos para suas redes sociais, disputar competições de arremessos, sentir a emoção da NBA por meio da Realidade Virtual, experimentar snacks e sanduíches, dançar ao som dos melhores DJs e shows musicais, ganhar prêmios e brindes.
  • Celebration Gallery – uma área especial para exposição de itens criados por parceiros em comemoração aos 75 Anos da NBA. Um pouco da história que foi contada ao longo da temporada por meio de produtos como as famosas jaquetas de Jeff Hamilton que vestiram as 76 ‘Lendas’, sneakers criados em colaboração com jogadores, bolas Wilson que trazem o logoman diamante, regatas City Edition, funkos exclusivos e muito mais.
  • PodPah – Transmissões ao vivo do PodPah podcast direto da NBA House, com convidados especiais, em diversas plataformas digitais.
  • NBA Store – uma loja três vezes maior que o espaço de 2019, oferecendo uma enorme variedade de produtos aos fãs, além das limitadas coleções ‘NBA Store’ e ‘NBA 75’.
  • Praça de Alimentação – e, para matar a fome dos fãs, uma praça de alimentação com diversas opções para todos os gostos.

INGRESSOS

Estão à venda pelo site www.NBAHouse.com.br, em quantidades limitadas, ingressos para Game Nights com preços a partir de R$ 115,00 (meia-entrada) e R$ 230,00 (inteira) – seguem à disposição as entradas para Fan Days, eventos com programação diurna (dias 2, 3, 4, 5, 10, 11, 12, 17, 18 e 19 de junho) a partir de R$ 40,00. É possível adquirir até seis ingressos por CPF por evento, incluindo meia-entrada (será exigida a apresentação de documento comprobatório para ter direito ao benefício).

DATAS E HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO

A ‘NBA House 2022’ tem classificação etária de 16 anos (Game Night) e a entrada de menores entre 14 e 16 anos só é permitida com a presença de um responsável. Não é permitida a entrada de menores de 14 anos mesmo que acompanhados. Nos Fan Days, aos finais de semana, o evento tem classificação etária livre e maiores de 14 anos podem entrar desacompanhados – crianças menores de 4 (quatro) anos não pagam entrada. O espaço tem capacidade para receber até 3 mil pessoas simultaneamente.

Confira abaixo os horários de funcionamento.

PROGRAMAÇÃO NBA HOUSE 2022
(sujeito à alterações por parte da organização)
2 de junho
– Game Night JOGO 1 / a partir das 19h
3 de junho
– Fan Days (13h às 16h / 16h30 às 19h30 / 20h às 23h)
4 de junho
– Fan Days (13h às 16h / 16h30 às 19h30 / 20h às 23h)
5 de junho
– Fan Day (14h30 às 17h30)
– Game Night JOGO 2 / a partir das 19h
8 de junho
– Game Night JOGO 3 / a partir das 19h
10 de junho
– Fan Day (14h30 às 17h30)
– Game Night JOGO 4 / a partir das 19h
11 de junho
– Fan Days (13h às 16h / 16h30 às 19h30 / 20h às 23h)
12 de junho
– Fan Days (13h às 16h / 16h30 às 19h30 / 20h às 23h)
13 de junho
– Game Night JOGO 5* / a partir das 19h
16 de junho
– Game Night JOGO 6* / a partir das 19h
17 de junho
– Fan Days (13h às 16h / 16h30 às 19h30 / 20h às 23h)
18 de junho
– Fan Days (13h às 16h / 16h30 às 19h30 / 20h às 23h)
19 de junho
– Fan Day (14h30 às 17h30)
– Game Night JOGO 7* / a partir das 19h
* se necessário / programação sujeita à alterações

Em 2021, a ‘NBA House Digital 2021, apresentada por Budweiser’ alcançou mais de 200 mil fãs de 26 estados do Brasil com uma variedade de atividades virtuais. Em 2019, mais de 30 mil pessoas vivenciaram a segunda edição da premiada ‘NBA House’ em São Paulo, que contou com as presenças de atletas NBA, celebridades da música, TV e entretenimento e influenciadores. A ‘NBA House 2019’ foi eleita ‘Evento do Ano’ pela ‘Folha de São Paulo’ e ganhou diversos prêmios internacionais como SABRE Awards, Stevie Awards, Titan Business Awards, Prêmio Lusófonos da Criatividade e Prêmio Jatobá. A ‘NBA House 2016’ aconteceu no Rio de Janeiro e ganhou o Prêmio da Câmara de Comércio do RJ como ‘Melhor Casa de Hospitalidade’ durante as Olimpíadas Rio-2016.

Durante o evento, os fãs serão convidados a interagir pela hashtag #NBAHOUSE durante todo o evento. Para mais informações sobre as iniciativas da NBA no Brasil, acesse as redes sociais da liga no país: Facebook (Facebook.com/NBABrasil), Instagram (@NBABrasil), Twitter (@NBABrasil), TikTok (@NBA_Brasil) e Youtube (@NBABrasil).

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LinkedIn lança programa de aceleração para criadores de conteúdo

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Com o objetivo de incentivar e impulsionar projetos de criadores de conteúdo de todo o Brasil, o LinkedIn, maior rede social profissional do mundo, lança o primeiro Programa de Aceleração de Creators da plataforma no país, que selecionará perfis das mais diversas áreas profissionais para uma experiência que pretende elevar a produção de conteúdo a um outro patamar. O programa visa capacitar os criadores trazendo uma visão mais profissional aos seus projetos e auxiliando-os a criar uma comunidade ampla dentro da plataforma. Até o dia 21 de junho, as inscrições para o programa estão abertas no site.
Com foco em dar suporte a projetos de conteúdos em todo o Brasil, 100 criadores de dentro e fora do LinkedIn serão selecionados por um time de curadores da rede. O projeto é estruturado como uma experiência de incubadora e, durante seis semanas, disponibilizará aos participantes acesso às ferramentas do LinkedIn, treinamentos, eventos de networking com outros criadores, oportunidades de destaque nos canais editoriais do LinkedIn, coaching com palestrantes além de apoio financeiro para produção de conteúdo. O anúncio dos escolhidos deve ocorrer nos próximos meses.
“O Programa de Aceleração de Creators do LinkedIn no Brasil abre espaço para quem lidera conversas e engaja comunidades por meio da criação de conteúdo na plataforma e visa ajudar os criadores e criadoras a impulsionar o engajamento de suas publicações, empoderar sua rede e se conectar a oportunidades econômicas. Estamos em busca de pessoas com criatividade, paixão, compromisso e vontade de gerar impacto. Sabemos da importância do mercado de creators no Brasil e este programa é apenas um dos investimentos realizados pelo LinkedIn nesse sentido”, afirma Claudia Gasparini, Líder de Gerenciamento de Creators do LinkedIn para América Latina e Espanha.
Segundo ela, o LinkedIn também oferece aos creators ferramentas de analytics específicas, novas funcionalidades para vídeos nos perfis e atualizações no modo de criação, que é usado por 9 milhões de usuários globalmente e, no último ano, construiu uma nova equipe de Gerenciamento de Comunidades, que se dedica a auxiliar e apoiar o trabalho de creators na plataforma.
Para se inscrever, é necessário ser um(a) usuário(a) do LinkedIn residente no Brasil, com 18 anos de idade ou mais e enviar uma proposta de conteúdo que pretende desenvolver durante as 6 semanas de projeto. Em busca de um grupo diverso e inclusivo, os curadores vão avaliar os criadores de conteúdo em quatro áreas principais: criatividade, que avalia a visão original para iniciar conversas na plataforma; paixão, que garante a geração de conversas significativas entre os usuários; compromisso, fundamental para colocar em ação um plano robusto de conteúdos e, por fim, o impacto, que avalia se o foco do(a) criador(a) está alinhado com a visão e a missão do LinkedIn de criar oportunidades econômicas para toda a força de trabalho global. O regulamento completo pode ser encontrado no site oficial do programa: https://members.linkedin.com/creators/brasil.

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Chocolate Charge ganha nova identidade visual 

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Charge, uma das marcas de chocolates mais icônicas da Nestlé, existente desde os anos 80, lança ao público uma nova embalagem. Sem alterações na receita e entregando a perfeita combinação entre chocolate, caramelo e amendoim que os consumidores já conhecem e adoram, Charge apresenta uma roupagem com identidade mais forte e simplificada. 

O novo visual traz três faixas, que representam as três camadas de Charge: chocolate, amendoim e caramelo, com cores fortes que trarão mais destaque ao produto no ponto de venda, frente a imensidão de ofertas disponíveis. A disposição dos elementos traz a ideia de movimento, característica desse chocolate que é feito para acompanhar uma rotina frenética e atender aqueles que em meio as tarefas do dia, querem saciar a fome e recuperar as energias para fazer o que for preciso. 

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