Início Notícias PETRONAS sorteará 10 kits exclusivos aos fãs de F1

PETRONAS sorteará 10 kits exclusivos aos fãs de F1

Campanha nacional #TorcidaPETRONAS inicia em 20 de setembro

0


A PETRONAS Lubrificantes Brasil, marca referência em lubrificantes e fluidos para motores, deu a largada às ações visando o GP de Fórmula 1 do Brasil, que acontecerá em 13 de novembro de 2022, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com o objetivo de aquecer toda a torcida, a empresa iniciará a campanha nacional #TorcidaPETRONAS, na terça-feira, 20 de setembro, a partir das 14h, com prêmios exclusivos.
Para participar, os interessados devem se cadastrar na página oficial do sorteio, http://torcida.petronas.com.br, até o dia 04 de outubro, às 18h. Na primeira etapa, os participantes devem preencher todas as informações na tela de cadastro. Depois, serão automaticamente direcionados à tela de captação de foto, à qual será personalizada com o filtro da #TorcidaPETRONAS. E, por fim, os integrantes receberão um número da sorte na tela e também por e-mail.
No total, serão sorteados 10 kits Torcida PETRONAS exclusivos aos ganhadores, contendo um boné da equipe Mercedes-AMG PETRONAS; um conjunto de pipoca (almofada, dois copos e um balde) e uma camiseta do oitavo título no Campeonato Mundial de Construtores 2021. Os inscritos poderão acompanhar as atualizações pelas redes sociais oficiais PETRONAS Syntium, no Facebook e Instagram. O resultado será anunciado no hotsite promocional, em 11 de outubro.
Essa iniciativa é a primeira atração do pacote PETRONAS Fanzone 2022, o qual tem como proposta engajar os fãs de Fórmula 1 no Brasil. Em breve, mais ações serão anunciadas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui