Início Notícias Bauducco apresenta produtos especiais inspirados na Copa do Mundo de 2022

Bauducco apresenta produtos especiais inspirados na Copa do Mundo de 2022

Chocottone® e cookies ganham versões especiais e embalagens em verde e amarelo para inspirar todos os brasileiros a torcerem muito pelo Brasil

0


A Bauducco, marca com 70 anos de história e maior produtora de panettones do mundo, sai na frente e anuncia novidades em seu portfólio. A marca apresenta edições especiais inspiradas na maior celebração de futebol do País: o Chocottone® e os cookies chegam com novos sabores, além de embalagens temáticas nas cores verde e amarela para inspirar todos os brasileiros a torcerem pelo País.

Para o Chocottone®, a novidade vem no formato da linha Maxi, que promete ser um sucesso, unindo a tradicional massa de fermentação natural fofinha e macia ao recheio de gotas de chocolate e uma cobertura de chocolate branco com confeitos verdes e amarelos, trazendo a indulgência perfeita para vibrar nos jogos. A marca, que é líder em panettone no País, aposta em unir, pela primeira vez, duas paixões do brasileiro: o Natal e o futebol.

 

Já o cookie número 1 do Brasil também não podia ficar de fora dessa celebração. A sobremesa chega na versão com gotas de chocolate branco, crocância garantida e divertidos granulados verdes e amarelos que explodem na boca. A edição especial também vem com um pack comemorativo, que traz referências ao futebol e à torcida.

De acordo com Juliana Corá, Grouper de Marketing da Bauducco, as novidades reforçam o DNA inovador da marca, que a mantém sempre contemporânea para seus consumidores.

“Este ano é atípico, pois será a primeira vez que teremos um evento de futebol desse porte tão próximo ao Natal, que é uma das datas comemorativas mais aguardadas pelos nossos consumidores. Gostamos muito de celebrar e promover momentos especiais e, por isso, não poderíamos ficar de fora dessa ocasião que é a tradução da celebração e uma das maiores paixões dos brasileiros. Trouxemos os produtos que são número 1 das categorias para integrar o time. Queremos que nossos consumidores aproveitem os jogos comendo um cookie ou Chocottone e dividindo com todos os amigos”, comenta Juliana.

Os produtos chegam às lojas na segunda quinzena de setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui