Início Videos Em campanha, Tatá Werneck apresenta novo Eno Líquido

Em campanha, Tatá Werneck apresenta novo Eno Líquido

Campanha criada pela PlatformGSK conta com filme dirigido por Paulinho Caruso

Reprodução
Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

Marca líder no segmento de antiácidos, ENO ganha agora o novo formato líquido – leite de magnésia. Com isso, o portfólio do produto contra azia da GSK Consumer Healthcare fica completo, passando a contar com as opções efervescente (sal de fruta), pastilhas e líquido. Para apresentar a novidade, a marca lança campanha estrelada pela atriz e comediante Tatá Werneck. Com filme para TV aberta, fechada e internet e ações para as redes sociais, a estratégia foi idealizada pela unidade de atendimento exclusivo PlatformGSK.

“ENO é a marca número 1 no combate à azia e agora está disponível em mais uma opção aos consumidores. Optamos por comunicar a novidade em grande estilo, com uma atriz que tem o perfil atribulado do nosso target, e muita empatia e propriedade para abordar temas que se referem à saúde e ao bem estar das pessoas com muita leveza”, afirma Renato Camera, diretor de marketing da GSK CH.

https://www.youtube.com/watch?v=8aCLj3XTSp0&ab_channel=ENOPT

Seguindo uma linha bem-humorada, que faz parte do DNA da marca, o filme é dirigido por Paulinho Caruso, da O2, que também dirigiu o longa “TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva”, protagonizado por Tatá.  A campanha ainda segue o conceito de “Food Fight”, em que o produto te dá força para contra-atacar as investidas da azia.

O comercial mostra a Tatá na correria, entre uma filmagem e outra, tomando um café que imediatamente lhe causa azia no estômago. Ela começa então a duelar com um copo ninja de café gigante que tenta atacá-la até que toma um Eno Leite de Magnésia. Só então, Tatá se sente confiante e começa a desferir golpes no melhor estilo filme de ação até vencer a animação que representa a azia provocada pelo café. Ela então lembra: “Se o estresse do dia a dia causa aquela queimação, chegou o novo Leite de Magnésia Eno”.

FICHA TECNICA ENO LIQUIDO

AGÊNCIA: Platform GSK

CLIENTE: GSK – ENO

PRODUTO: Leite de Magnésia

TÍTULO: Tatá X Azia do Café

DURAÇÃO: 30”

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Davi Sabry

RTV: Renata Schincariol

MÍDIA: Ana Sanchez, Polimarcos Macedo, Paola Lima, Mariana Bertogna, Caroline Ribeiro, Bianca Menezes, Sandra Valentim.
ATENDIMENTO: Lucas Rodrigues, Nadia Mathias, Igor Felicio, Leandro França

PLANEJAMENTO: Daniela Altenfelder e Gabriela Tognozzi

APROVAÇÃO CLIENTE: Renato Camera, Rafael Jones, Juan Katz, Roberta Castro, Daniela Tavares, Filipe Pena

PRODUÇÃO FILME

PRODUTORA: O2 Filmes

DIREÇÃO: Paulo Caruso

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Ralph Strelow
DIRECAO DE ARTE: Claudio Amaral

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Rafael Fortes/ Ed Tamachiro/ Fernanda Figueiredo

ATENDIMENTO: Rejane Bicca / Rose Bichara

PÓS-PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO: O2 Filmes

MONTAGEM: Alice Bento

PRODUÇÃO ÁUDIO

PRODUTORA SOM: Evil Twin Music

PRODUÇÃO: André Faria, Murilo Faria e Jimmy Gressler

SOUND DESIGNER: Jimmy Gressler 

ATENDIMENTO: Juliana Tangary e Carolina Couto 

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing