Início Videos Em campanha, Tatá Werneck apresenta novo Eno Líquido

Em campanha, Tatá Werneck apresenta novo Eno Líquido

Campanha criada pela PlatformGSK conta com filme dirigido por Paulinho Caruso

0
Reprodução

Marca líder no segmento de antiácidos, ENO ganha agora o novo formato líquido – leite de magnésia. Com isso, o portfólio do produto contra azia da GSK Consumer Healthcare fica completo, passando a contar com as opções efervescente (sal de fruta), pastilhas e líquido. Para apresentar a novidade, a marca lança campanha estrelada pela atriz e comediante Tatá Werneck. Com filme para TV aberta, fechada e internet e ações para as redes sociais, a estratégia foi idealizada pela unidade de atendimento exclusivo PlatformGSK.

“ENO é a marca número 1 no combate à azia e agora está disponível em mais uma opção aos consumidores. Optamos por comunicar a novidade em grande estilo, com uma atriz que tem o perfil atribulado do nosso target, e muita empatia e propriedade para abordar temas que se referem à saúde e ao bem estar das pessoas com muita leveza”, afirma Renato Camera, diretor de marketing da GSK CH.

https://www.youtube.com/watch?v=8aCLj3XTSp0&ab_channel=ENOPT

Seguindo uma linha bem-humorada, que faz parte do DNA da marca, o filme é dirigido por Paulinho Caruso, da O2, que também dirigiu o longa “TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva”, protagonizado por Tatá.  A campanha ainda segue o conceito de “Food Fight”, em que o produto te dá força para contra-atacar as investidas da azia.

O comercial mostra a Tatá na correria, entre uma filmagem e outra, tomando um café que imediatamente lhe causa azia no estômago. Ela começa então a duelar com um copo ninja de café gigante que tenta atacá-la até que toma um Eno Leite de Magnésia. Só então, Tatá se sente confiante e começa a desferir golpes no melhor estilo filme de ação até vencer a animação que representa a azia provocada pelo café. Ela então lembra: “Se o estresse do dia a dia causa aquela queimação, chegou o novo Leite de Magnésia Eno”.

FICHA TECNICA ENO LIQUIDO

AGÊNCIA: Platform GSK

CLIENTE: GSK – ENO

PRODUTO: Leite de Magnésia

TÍTULO: Tatá X Azia do Café

DURAÇÃO: 30”

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Davi Sabry

RTV: Renata Schincariol

MÍDIA: Ana Sanchez, Polimarcos Macedo, Paola Lima, Mariana Bertogna, Caroline Ribeiro, Bianca Menezes, Sandra Valentim.
ATENDIMENTO: Lucas Rodrigues, Nadia Mathias, Igor Felicio, Leandro França

PLANEJAMENTO: Daniela Altenfelder e Gabriela Tognozzi

APROVAÇÃO CLIENTE: Renato Camera, Rafael Jones, Juan Katz, Roberta Castro, Daniela Tavares, Filipe Pena

PRODUÇÃO FILME

PRODUTORA: O2 Filmes

DIREÇÃO: Paulo Caruso

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Ralph Strelow
DIRECAO DE ARTE: Claudio Amaral

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Rafael Fortes/ Ed Tamachiro/ Fernanda Figueiredo

ATENDIMENTO: Rejane Bicca / Rose Bichara

PÓS-PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO: O2 Filmes

MONTAGEM: Alice Bento

PRODUÇÃO ÁUDIO

PRODUTORA SOM: Evil Twin Music

PRODUÇÃO: André Faria, Murilo Faria e Jimmy Gressler

SOUND DESIGNER: Jimmy Gressler 

ATENDIMENTO: Juliana Tangary e Carolina Couto 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui