Início Notícias ALE Combustíveis anuncia nova agência de marketing

ALE Combustíveis anuncia nova agência de marketing

Agência full service venceu concorrência para atender a quarta maior distribuidora de combustíveis do Brasil

231
0

A agência fri.to venceu processo de concorrência, concluído em março, e conquistou a conta full service de marketing da ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país. O trabalho começa neste mês e engloba planejamento, desenvolvimento e execução de campanhas tanto on-line quanto off-line.   

Depois de realizar estudo e análise do mercado de distribuição de combustíveis e a realidade dos cerca de 1.500 varejistas parceiros da ALE presentes em quase todo o território nacional, a agência deu início ao planejamento para a produção de novas campanhas. Um dos focos de divulgação continua no marketing esportivo, que possui forte apelo e no qual a ALE tem longa tradição. Atualmente, a empresa patrocina o time de futebol do Corinthians, a Copa do Nordeste e a equipe Full Time Sports de Stock Car, do piloto Rubens Barrichello. 

A companhia também pretende realizar promoções com abrangência nacional e ações nas redes sociais. “Teremos um 2020 ainda mais tecnológico e digital, a partir do lançamento de um site totalmente reformulado, além do trabalho que desenvolvemos nas nossas redes. Com linguagem e tecnologia atuais, nosso objetivo é continuar atraindo a atenção para a marca ALE em todo o país”, revela o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires. 

“Recebemos o desafio de comunicar e contribuir estrategicamente para uma empresa em crescimento e cheia de possibilidades; estamos muito felizes com essa parceria”, afirma a diretora de Operações da fri.to, Marina Tumolo. “Vem muita coisa boa por aí.”  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui