Início Notícias Bradesco cria campanha oferecendo condições diferenciadas aos clientes neste mês de Black...

Bradesco cria campanha oferecendo condições diferenciadas aos clientes neste mês de Black Friday

Com o conceito “2020 merece um desconto”, campanha traz mensagem de empatia para o público brasileiro

0
Reprodução

O Bradesco aproveita a Black Friday, que acontece tradicionalmente no mês de novembro, para oferecer condições diferenciadas aos clientes. Para ajudar no planejamento das vendas neste período, o banco lança campanha de comunicação com as ofertas em destaque e reforça que, mais uma vez, está apoiando os brasileiros diante das dificuldades enfrentadas neste ano. Com o conceito “2020 merece um desconto”, a ação é criada pela Publicis e inclui peças digitais e de mídia impressa.

Todas elas destacam as ofertas do Bradesco para os seus clientes pessoa jurídica: capital de giro com taxas de 0,99% a.m. e até 72 meses para pagar; boletos de cobrança com tarifas de registro de R$ 1,59 e antecipação de recebíveis de cartões com taxas a partir da 0,99% a.m. A maioria das condições são válidas até 30 de novembro e incluem ainda descontos em crédito pessoal, financiamento de 100% em automóveis e 90% em imóveis, extensão de prazos para pagamento, entre outros atrativos.  

“Este ano foi um momento especialmente difícil para todos os brasileiros. Com as condições diferenciadas para os clientes e com uma campanha que traz uma mensagem empática, o banco reafirma mais uma vez o apoio à população”, comenta Carla Mita, superintendente de Marketing do Bradesco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui