Início Notícias Pringles® e Crocs™ se unem para uma collab única com a identidade...

Pringles® e Crocs™ se unem para uma collab única com a identidade da moda e sabor

As marcas buscam encantar os públicos fashionistas e gamers

0
Créditos: Divulgação - Classic Clogs

Em uma collab, Pringles®, a marca reconhecida globalmente pela sua icônica lata vermelha, e Crocs™, líder em inovação de calçados casuais, unem forças para criar uma coleção exclusiva que promete conquistar não apenas os fashionistas, mas também os gamers. Com a produção limitada, a coleção Pringles® x Crocs™ apresenta três designs inspirados no universo de Pringles®, complementados pelos icônicos Jibbitz™ charms. As vendas desta coleção exclusiva estarão disponíveis apenas no e-commerce da Crocs™ a partir do dia 16 de abril, às 13h.

Confira os itens exclusivos desta colaboração que prometem adicionar um toque “crocante” ao seu visual em qualquer ocasião:

1. Pringles® x Crocs™ Classic Crush Boot: Com um toque lúdico do vermelho clássico das Pringles®, estas botas apresentam um salto elevado e um suporte personalizado para armazenar uma lata de Pringles®. Agora, os fashionistas e amantes de snacks podem incluir suas batatas favoritas no look sem perder o estilo.

2. Pringles® x Crocs™ Classic Clogs: O emblemático Mr. PTM continua sendo o destaque nesta coleção, com a alça dos clogs apresentando o clássico bigode como alça traseira do acessório. Disponível em quatro cores que se misturam e combinam, cada uma simbolizando os sabores das Pringles®.

3. Pringles® x Crocs™ Classic Slide: O design retrô em preto e branco do Mr.P™ e o seu estiloso bigode adornam estes chinelos, mantendo a essência clássica da colaboração.

Jibbitz™ Charms Pringles® x Crocs™: Para uma dose extra de personalização, a coleção inclui cinco acessórios Jibbitz™ desenvolvidos especialmente para esta colaboração, incluindo o icônico Mr. P™ com sua gravata borboleta vermelha, mini latas de Pringles® Original e Creme e Cebola, e até mesmo uma reprodução em 3D piscando do Mr. P™.

“Pringles® e Crocs™ são marcas que redefiniram seus segmentos, cada uma trazendo inovação e estilo únicos. Esta colaboração é a união perfeita entre o mundo de sabores de Pringles® e o DNA de conforto e autoexpressão da Crocs™”, afirma Ângela Pozenato Viana, gerente de marketing de Pringles®.

Matias Infante, vice-presidente de Parcerias Globais de Marca e Energia da Crocs™, também compartilha entusiasmo pela parceria: “Estamos empolgados em colaborar com a equipe da Pringles® para criar uma experiência nova e inovadora para nossos fãs e comunidades.”

Com a promessa de uma união entre moda e sabor, a coleção Pringles® x Crocs™ é mais do que uma colaboração de produtos – é uma declaração de estilo e autenticidade que promete encantar os entusiastas de ambas as marcas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui