Início Notícias Nike São Paulo Run: Confira a nova data e as atualizações importantes

Nike São Paulo Run: Confira a nova data e as atualizações importantes

A corrida manterá a mesma configuração: 4 distâncias, 4 pontos de largada e 1 local de chegada.

0
Divulgação

A Nike, em parceria com a Fisia, distribuidora oficial da marca no Brasil, anunciou a nova data para a aguardada Nike São Paulo Run. Originalmente programada para o dia 5 de maio, o evento foi reagendado para o dia 14 de julho de 2024, em decorrência do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU), popularmente conhecido como “Enem dos Concursos”.

A mecânica da prova permanece inalterada, oferecendo distâncias e trajetos variados, incluindo opções de 5km, 10km, 15km e 21km, que passam por quatro pontos emblemáticos da cidade de São Paulo.

Para os participantes já inscritos, a próxima segunda-feira, dia 22, marca não apenas a reabertura das inscrições, mas também a oportunidade de solicitar o reembolso imediato do valor da inscrição feita previamente, para aqueles que não puderem comparecer à nova data. Este processo pode ser realizado facilmente através do site Ticket Sports.

Além disso, a Nike tem o compromisso de oferecer todo suporte necessário aos corredores para uma preparação adequada. Na mesma data, serão atualizadas as planilhas de treinamento customizadas por distância, ainda disponíveis para todos os corredores, visando uma preparação eficaz para o grande dia da prova.

Não apenas isso, mas também será divulgado o novo calendário de treinos gratuitos que serão realizados nas semanas que antecedem o evento, proporcionando aos participantes a oportunidade de se prepararem de forma integral para a Nike São Paulo Run.

Para mais informações e para se manter atualizado sobre todos os detalhes do evento, acesse o site oficial da Nike: www.nike.com.br/sc/eventos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui