Início Notícias Digital WhatsApp apresenta falhas e fica fora do ar na tarde desta quarta-feira,...

WhatsApp apresenta falhas e fica fora do ar na tarde desta quarta-feira, 03

A queda inesperada do WhatsApp gera prejuízo para empresas que dependem do serviço.

0

O WhatsApp, um dos aplicativos de mensagens mais populares do mundo, enfrentou instabilidades na tarde desta quarta-feira, 03 de abril. De acordo com o site Downdetector, conhecido por fornecer informações em tempo real sobre o status de serviços online, mais de 30 mil reclamações foram registradas a partir das 15h, indicando uma interrupção significativa no funcionamento do aplicativo.

Reprodução

Usuários relataram dificuldades em acessar o WhatsApp tanto na versão para dispositivos móveis quanto na versão web. Na versão para celular, muitos usuários encontraram problemas para conectar ao serviço, impossibilitando o envio e recebimento de mensagens. Enquanto isso, na versão web, uma mensagem de “serviço indisponível” foi exibida, impedindo o acesso completo ao aplicativo.

A queda inesperada do WhatsApp gera prejuízo entre os usuários, que dependem do aplicativo para comunicação pessoal e profissional. Nas redes sociais, muitos expressaram sua insatisfação com a situação, destacando a importância do WhatsApp em suas rotinas diárias.

Até o momento, a Meta, empresa responsável pelo WhatsApp, emitiu apenas uma declaração simplificada no Twitter sobre o ocorrido, informando o seguinte: “Sabemos que algumas pessoas estão enfrentando problemas no momento. Estamos trabalhando para que tudo volte a funcionar normalmente para todos o mais rápido possível.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui