Início Videos Sem delay: Brahma apresenta Antena Brahmeira

Sem delay: Brahma apresenta Antena Brahmeira

A ação foi ativada com Fred, do Desimpedidos, e o Craque Neto.

0
Divulgação

Para os apaixonados por futebol, não há nada mais frustrante do que assistir a uma partida com a emoção atrasada, especialmente quando o vizinho já está comemorando o gol antes mesmo de você saber o que aconteceu. Pensando nisso, a Brahma, marca icônica das paixões nacionais, apresenta a Antena Brahmeira, uma inovação que não só proporciona o prazer de tomar uma Brahma ainda mais cremosa, mas também permite vivenciar a emoção do futebol em tempo real, sem atrasos na transmissão.

Inspirada na frustração enfrentada por muitos fãs de futebol, a Brahma criou a Antena Brahmeira, um dispositivo que oferece a experiência completa de assistir a uma partida enquanto desfruta de uma cerveja gelada. O equipamento, que inclui um receptor de sinal de TV acoplado, permite uma transmissão sem atrasos, garantindo que os espectadores não percam nenhum lance importante.

Personalidades conhecidas, como Fred, do Desimpedidos, e o Craque Neto, foram agraciadas com a Antena Brahmeira, uma versão especial que também serve a Brahma de forma ainda mais cremosa. Agora, os consumidores terão a chance de adquirir uma unidade exclusiva através do aplicativo de bebidas Zé Delivery, por meio do programa de recompensas Zé Compensa.

Como Adquirir:

A partir do dia 03/04, às 18h, os usuários cadastrados no Zé Compensa poderão trocar 200 pontos acumulados pelo produto no aplicativo Zé Delivery. Porém, é importante ficar atento, pois apenas uma unidade estará disponível, e o item não estará disponível para venda comercial.

Maurício Landi, diretor de marketing da Brahma, destaca a iniciativa como uma forma de proporcionar aos fãs da marca e do futebol uma solução inovadora. Ele enfatiza a praticidade e a experiência única que a Antena Brahmeira oferece, permitindo que os espectadores desfrutem do jogo enquanto degustam uma Brahma gelada, sem perder nenhum momento da partida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui