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CNN Brasil apresenta nova campanha de posicionamento: “Pense bem, pense CNN”

O filme manifesto de 60 segundos apresenta os renomados âncoras da CNN Brasil

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Divulgação/CNN Brasil

A CNN Brasil celebra seus 4 anos de existência com o lançamento de uma nova campanha institucional, revelando seu posicionamento atual. Sob a liderança de Virgílio Abranches, Vice Presidente de Jornalismo, Conteúdo e Operações, a marca tem consolidado sua proposta jornalística, destacando-se pelos pilares de agilidade, equilíbrio e relevância.

A iniciativa, marcada pelo slogan “Pense bem, pense CNN”, convida o público à reflexão e apresenta uma abordagem diferenciada na cobertura dos principais acontecimentos. O lançamento oficial ocorreu durante o jantar de comemoração do aniversário da CNN Brasil, onde João Camargo, Presidente Executivo do Conselho, compartilhou uma prévia do filme manifesto, carro-chefe da campanha.

Segundo João Camargo, “no último ano, alcançamos metas nunca antes vistas, consolidando nossa presença nos mais diversos segmentos. Desde o aumento significativo de acessos ao site até o crescimento expressivo de nossa audiência no YouTube, temos mantido nosso compromisso em oferecer conteúdo relevante e diversificado”.

Mariana Cantarelli, Diretora de Marketing e Estratégia Comercial da CNN Brasil, reforça a importância dos pilares de relevância, equilíbrio e agilidade na construção da identidade da marca. “Nossa oferta ao público baseia-se em pautar o que realmente importa, de forma séria e serena. A campanha visa não apenas informar, mas também incentivar o público a participar ativamente do processo de formação de opinião”.

O filme manifesto de 60 segundos apresenta os renomados âncoras da CNN Brasil, como Carol Nogueira, Gustavo Uribe, Tainá Falcão, Raquel Landim, Leandro Magalhães, Márcio Gomes, Elisa Veeck e William Waack, narrando off imagens de fatos marcantes e personalidades que têm sido destaque nos noticiários.

A campanha inclui ainda uma versão de 30 segundos, além de três filmes temáticos individuais, abordando os pilares de Equilíbrio, com Elisa Veeck; Relevância, com William Waack; e Agilidade, com Márcio Gomes. Estratégias digitais e anúncios impressos complementam a ação, proporcionando ao público diferentes contextos para reflexão.

Com a mudança na assinatura para “Pense bem, pense CNN”, a CNN Brasil reforça seu compromisso em oferecer um jornalismo de qualidade, que vai além da simples informação, estimulando o espectador a refletir sobre os acontecimentos que moldam o mundo ao nosso redor.

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