Início Notícias Museu da Imagem e do Som, em parceria com a Sony Pictures,...

Museu da Imagem e do Som, em parceria com a Sony Pictures, apresenta exposição gratuita “40 anos de Ghostbusters”

Público poderá conferir itens originais da franquia e interagir com ícones que marcaram gerações

0

Celebre os 40 anos de Ghostbusters em uma experiência imersiva única! O MIS (Museu da Imagem e do Som), em parceria com a Sony Pictures, traz uma exposição incrível que recria locais icônicos dos filmes e apresenta itens originais usados nas gravações da franquia. Com ingressos gratuitos, a exposição estará aberta ao público de 4 de abril a 5 de maio, oferecendo uma oportunidade imperdível para os fãs mergulharem no universo dos caça-fantasmas antes da estreia do novo filme, “Ghostbusters: Apocalipse de Gelo”, nos cinemas.

Explore o quartel de bombeiros, a sede dos Ghostbusters e a porta dos elevadores do Sedgwick Hotel, enquanto admira os uniformes e as mochilas de prótons usados ​​pelos personagens. Além disso, você terá a chance de interagir com os fantasmas mais famosos do cinema, como Geleia, Vigo e Os Mini Monstros de Marshmallow, que estarão presentes para garantir boas fotos em espaços instagramáveis.

A exposição, criada pela Case Lúdico, é uma homenagem ao legado de Ghostbusters e prepara o terreno para o lançamento de “Ghostbusters: Apocalipse de Gelo”, que promete trazer de volta o elenco original em uma nova aventura para enfrentar o terrível fantasma Garraka. Não perca a oportunidade de conferir de perto essa nova ameaça e reviver momentos nostálgicos da franquia.

E para encerrar com chave de ouro, em 5 de maio, o Cine Kids do MIS exibirá o filme clássico de 1984, proporcionando uma experiência cinematográfica única para toda a família. Anote na agenda e não deixe de participar desta celebração dos 40 anos de Ghostbusters!

Serviço:
Exposição “40 anos de Ghostbusters”
Local: Foyer térreo do MIS (av. Europa, 158, São Paulo)
Data: de 4 de abril a 5 de maio de 2024
Horário: terças a sextas, das 10h às 19h; sábados, das 10h às 20h; domingos e feriados, das 10h às 18h
Ingresso: Gratuito
Classificação indicativa: livre

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui