Início Videos Burger King® oferece Whopper grátis em campanha exclusiva para calvos

Burger King® oferece Whopper grátis em campanha exclusiva para calvos

Para a marca, transformar a calvície em motivo de celebração é especialmente significativo quando ela se assemelha ao conceito de um movimento de drive-thru.

0
Reprodução

O Brasil é um país que abriga uma diversidade de calvos, tema frequentemente debatido nas redes sociais. No entanto, o Burger King® surpreende ao introduzir uma nova classificação para um tipo específico de calvície: o Calvo Drive-Thru. Esse tipo é caracterizado por uma área calva que se estende de um lado da cabeça ao outro, assemelhando-se à estrutura de um drive-thru. Diante disso, a rede de fast-food decidiu prestar uma homenagem inusitada a esse estilo de calvície lançando a campanha Calvo Drive-Thru.

A campanha consiste em uma ação exclusiva nos restaurantes BK Drive®, onde todos os clientes que apresentarem o estilo de calvície “drive-thru” serão presenteados com um delicioso Whopper gratuitamente. A iniciativa tem como objetivo não apenas celebrar a diversidade capilar, mas também promover o BK Drive como uma opção conveniente para os consumidores.

Além da distribuição dos Whoppers para os calvos drive-thru, a campanha inclui um filme que será veiculado nas redes sociais da marca. O vídeo destaca que todos aqueles que possuem a calvície estilo drive-thru, seja natural ou não, terão direito a um Whopper de graça. A campanha estará em vigor entre os dias 27 e 31 de março, exclusivamente para os clientes que utilizarem o drive-thru nas lojas participantes.

Para aqueles que desejam participar da promoção, mas não possuem o estilo de calvície “drive-thru”, o Burger King® oferece uma alternativa divertida: basta solicitar esse corte ao seu barbeiro e garantir o seu Whopper gratuito. Afinal, chegou a vez dos calvos e todos são convidados a fazer parte dessa celebração especial. Consulte as lojas participantes. Oferta sujeita à disponibilidade em estoque.

Com a campanha Calvo Drive-Thru, o Burger King® reforça seu compromisso com a criatividade e a inclusão, oferecendo uma experiência única aos seus clientes. A iniciativa destaca a diversidade e a individualidade de cada pessoa, transformando até mesmo um tema cotidiano como a calvície em uma oportunidade de celebração e diversão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui