Início Videos Chevrolet destaca a grandiosidade de seus consumidores na campanha da Nova Silverado

Chevrolet destaca a grandiosidade de seus consumidores na campanha da Nova Silverado

Modelo volta a ser vendido no Brasil.

0
Reprodução

A Nova Chevrolet Silverado é o resultado de décadas de inovação, design sofisticado e tecnologia de ponta que a transformaram em uma verdadeira referência no segmento. No entanto, a Chevrolet reconhece que a verdadeira grandiosidade da Nova Silverado reside naqueles que a conduzem. Com essa perspectiva, a marca apresenta sua nova campanha, valorizando a história e as trajetórias individuais de seus consumidores.

Sob o mote “Chevrolet Silverado: a grandeza está em você”, a nova campanha da Chevrolet, desenvolvida pela Commonwealth//McCann Santiago, destaca que cada pessoa que escolhe ter uma Silverado contribui para a grandiosidade da picape. Mais do que apenas destacar as características impressionantes do novo modelo, que está de volta ao mercado brasileiro, a campanha reconhece que são as histórias individuais, com suas lutas e conquistas, que conferem personalidade ao veículo. Confira o vídeo da campanha aqui.

Para celebrar o lançamento da Nova Silverado no Brasil, a Chevrolet convidou os influenciadores Augusto Braga, Gustavo Tubarão e Henrique Maderite para um test-drive exclusivo no campo de provas da GM. Eles tiveram a oportunidade única de experimentar a Nova Silverado em primeira mão e compartilhar suas experiências nas redes sociais, incluindo o perfil oficial da Chevrolet no Instagram, @chevroletbr.

A estratégia de conteúdo por trás dessa iniciativa foi assinada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann dedicada exclusivamente à Chevrolet, garantindo uma abordagem integrada e impactante.

A campanha da Nova Silverado não apenas destaca as características impressionantes da picape, mas também celebra a relação única entre o veículo e seus consumidores. Ao reconhecer a importância das histórias individuais de seus proprietários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui