Início Notícias Bia Haddad cai diante de Boulter no Miami Open 2024, patrocinado pela...

Bia Haddad cai diante de Boulter no Miami Open 2024, patrocinado pela Bauducco

Bia continuando sua participação nas duplas, formando uma parceria promissora com Townsend.

0

O Miami Open 2024 começou especialmente com a presença marcante da Bauducco® como patrocinadora oficial e Bia Haddad como embaixadora da marca. Esta colaboração promete combinar o melhor do mundo esportivo com a tradição e qualidade da marca Bauducco®, trazendo uma experiência única para os fãs de tênis e admiradores da marca.

Durante os dias 17 a 31 de março, o Hard Rock Stadium será o palco de um dos mais emocionantes eventos esportivos do ano: o Miami Open 2024. Este ano, o torneio receberá não apenas os maiores nomes do tênis mundial, mas também a Bauducco®, que estreia como patrocinadora oficial do evento.   Uma das grandes novidades deste ano é a parceria da Bauducco® com a renomada tenista brasileira Bia Haddad. Reconhecida por seu talento e determinação, Bia Haddad agora representa a marca como embaixadora, fortalecendo ainda mais os laços entre a Bauducco® e o mundo do esporte. Sua participação no Miami Open é uma oportunidade única de celebrar essa parceria e compartilhar sua paixão pelo tênis com os fãs de todo o mundo.

Além disso, a Bauducco® está em pleno processo de expansão nos Estados Unidos, com planos de ampliar suas operações em Tampa, na Flórida, em breve. Com presença consolidada em todos os estados americanos e aproximadamente 60 mil pontos de venda, a empresa se destaca como líder na produção de panettones e um dos principais players na categoria de wafer nos EUA.

A parceria com Bia Haddad é um reflexo do compromisso da Bauducco® em promover valores como resiliência, qualidade e paixão, que são compartilhados tanto no esporte quanto na marca. A escolha de Bia como embaixadora reforça ainda mais o posicionamento da marca, que busca conectar-se com os consumidores por meio de experiências relevantes e significativas.

Hoje, 24 de março, durante o emocionante confronto contra Boulter no Miami Open 2024, Bia Haddad enfrentou uma série de desafios que culminaram em sua derrota. A tensão foi palpável durante toda a partida, levando-a a demonstrar irritação e, em um momento de desabafo emocional, até mesmo a derramar algumas lágrimas. Infelizmente, o resultado final não foi favorável para a brasileira, com Boulter conquistando a vitória com parciais de 6/2 e 6/3. Mesmo com uma torcida brasileira vibrante nas arquibancadas, Bia Haddad acabou sendo eliminada pela britânica na 3ª rodada do Miami Open. Este momento reflete os desafios que Bia enfrenta atualmente, incluindo dificuldades em manter a consistência ao longo das partidas. Apesar deste revés, Bia permanece determinada em sua jornada no torneio, agora focando sua energia em enfrentar as renomadas tenistas Asia Muhammad e Alycia Parks continuando sua participação nas duplas, formando uma parceria promissora com Townsend.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui