Início Notícias Com ações no Miami Open 2024, Lacoste promove ativações mercadológicas dentro e...

Com ações no Miami Open 2024, Lacoste promove ativações mercadológicas dentro e fora das quadras

A marca carrega parceira com o torneio desde 2015.

0
Divulgação

A renomada grife francesa Lacoste, patrocinadora do torneio de tênis Miami Open desde 2015, está de volta para mais uma edição em 2024. Mantendo sua tradição de excelência, a marca trará experiências marcantes tanto dentro quanto fora das quadras, prometendo momentos inesquecíveis para os fãs do esporte. O evento ocorrerá entre os dias 19 e 31 de março, no Hard Rock Stadium em Miami, Estados Unidos.

Durante o Miami Open 2024, a Lacoste preparou uma série de atividades interativas, uma loja pop-up especial e outras novidades para entreter o público. Os visitantes terão a oportunidade de vivenciar a atmosfera única do torneio enquanto exploram as diversas atrações oferecidas pela marca.

A Lacoste estará presente com uma loja temporária exclusiva, além de trailers e quiosques espalhados por todo o complexo do evento. Os clientes poderão adquirir a coleção co-branded do torneio, juntamente com uma variedade de produtos sazonais e os clássicos do Croco. Para tornar as compras ainda mais especiais, será possível personalizá-las com uma ampla gama de patches exclusivos do Miami Open.

Está previsto que os jogadores do Time Lacoste visitem as ativações da marca durante o torneio, proporcionando aos fãs a oportunidade de conhecê-los pessoalmente e receber autógrafos. Além disso, os visitantes poderão desfrutar de uma seleção cuidadosamente selecionada de lembranças, incluindo guarda-chuvas, ponchos, toalhas, copos térmicos e crocodilos de pelúcia, todos característicos da grife francesa.

Para aqueles que não puderem comparecer ao Hard Rock Stadium, as lojas da Lacoste no Aventura Mall, na Lincoln Road e em Boca Raton também participarão da celebração do Miami Open, oferecendo uma exibição visual centrada nos jogadores da marca e na coleção co-branded.

O drop dedicado ao torneio apresentará peças projetadas com a vibrante cidade de Miami em mente. Com tons pastéis que homenageiam a atmosfera do evento, os fãs poderão explorar uma variedade de produtos, incluindo jaquetas, polos, camisetas, bonés e muito mais.

Entre os jogadores patrocinados pela Lacoste esperados para competir no Miami Open de 2024 estão Daniil Medvedev, Bernarda Pera, Grigor Dimitrov e Arthur Fils, este último sendo o mais novo embaixador de tênis da marca. Embora o número 1 do mundo Novak Djokovic não participe do torneio, ele estará presente em ativações da marca em Miami durante o período.

Com uma combinação de experiências emocionantes, produtos exclusivos e a presença de renomados jogadores, a Lacoste promete fazer do Miami Open 2024 uma celebração memorável para todos os fãs do esporte e admiradores da marca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui