Início Videos Dona Benta promove campanha #VemPraCozinha para incentivar igualdade de gênero no mês...

Dona Benta promove campanha #VemPraCozinha para incentivar igualdade de gênero no mês da mulher

Marca amplia a conversa sobre igualdade de gêneros.

0
Reprodução

No mês dedicado à celebração das mulheres, a marca Dona Benta, um dos principais destaques da J. Macêdo, uma das maiores empresas de alimentos do Brasil, lança uma campanha inovadora para abrir um diálogo carinhoso e realista. A proposta é aliviar as mulheres da responsabilidade quase exclusiva sobre a comida, promovendo a igualdade de gênero na cozinha. Como parte da continuação da campanha #EssaConversaVaiPraCozinha, Dona Benta convida os homens a se juntarem nas tarefas culinárias, ampliando assim a conversa sobre equidade.

Surpreendendo os homens ao ocupar espaços tradicionalmente “masculinos”, como uma barbearia, Dona Benta convida-os a passarem mais tempo na cozinha. A iniciativa #VemPraCozinha, foi registrada em vídeo e divulgada através de um videocase disponível nas redes sociais. Os participantes receberam uma caixa contendo produtos Dona Benta, inspirando-os a dar os primeiros passos na cozinha.

Para tornar a campanha ainda mais impactante, o #VemPraCozinha contará com a participação do jornalista, humorista e influenciador Felipe Andreoli. Andreoli receberá a caixa de produtos Dona Benta e será convidado a compartilhar sua experiência na cozinha, discutindo sobre a divisão de tarefas em sua casa. Além disso, outros influenciadores das redes sociais também estarão envolvidos na iniciativa.

O objetivo do #VemPraCozinha é promover a igualdade de gênero nas tarefas domésticas, mostrando que os homens também podem e devem compartilhar as responsabilidades na cozinha. A campanha busca mudar a percepção do público e convida a todos a participarem dessa iniciativa, tornando o convite para a cozinha inclusivo e aberto a todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui