Início Notícias Nike São Paulo Run: Nova data definida em resposta ao pedido do...

Nike São Paulo Run: Nova data definida em resposta ao pedido do Governo Federal

Até o momento mais de 8 mil pessoas já fizeram as inscrições.

0

A Nike São Paulo Run, um dos eventos mais aguardados pelos corredores, anuncia mudança na data so evento. Inicialmente agendada para o dia 5 de maio, a corrida será remarcada devido a uma solicitação do Governo Federal em relação à realização do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU), popularmente conhecido como “Enem dos Concursos”.

O Ministério do Estado de Gestão e Inovação em Serviços Públicos, em contato com a Prefeitura de São Paulo, solicitou que grandes eventos não fossem realizados no dia 5 de maio nas 220 cidades que sediarão as provas do CPNU. Essa medida visa facilitar o deslocamento dos candidatos para a realização das provas, garantindo o sucesso e a tranquilidade do processo seletivo.

A Nike, através da Fisia – distribuidora oficial da marca no Brasil, está trabalhando para adaptar o evento à nova realidade. Nos próximos dias, será anunciada a nova data da corrida e um novo cronograma de treinos gratuitos, disponíveis via Nike.com e e-mails enviados aos corredores inscritos. Essa medida busca garantir que todos os participantes estejam preparados para o grande dia.

Para os corredores inscritos que não puderem participar da corrida na nova data agendada, será oferecido o direito ao reembolso do valor pago pela inscrição. O processo para solicitar o reembolso será comunicado nos próximos dias. Para mais informações e detalhes sobre o processo, os participantes podem acessar o site oficial da Nike São Paulo Run: www.nike.com.br/nike-sp-run

A Nike reconhece e lamenta o inconveniente causado pela mudança na data do evento, mas reitera seu compromisso em promover a Nike São Paulo Run como um encontro emocionante e inclusivo para todos os corredores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui