Início Videos Itaú Personnalité renova seu patrocínio máster para o Miami Open e apresenta...

Itaú Personnalité renova seu patrocínio máster para o Miami Open e apresenta Alcaraz em sua mais nova campanha

O filme traz como identidade a estratégia, atitude e foco.

0
Reprodução

Carlos Alcaraz, o tenista mais jovem a se tornar número um do mundo, está protagonizando a mais recente campanha do Itaú Personnalité, o segmento de alta renda do Itaú Unibanco. Essa parceria estratégica vem reforçar o compromisso do banco com o tênis e seus clientes de elite, trazendo um novo impulso de energia antes do Miami Open.

A colaboração entre Carlos Alcaraz e o Itaú Personnalité não poderia ser mais oportuna. Com o lançamento da campanha sob o lema “Sempre em movimento”, o banco visa destacar sua estratégia, atitude e foco, semelhantes aos do próprio Alcaraz, para atender às necessidades dinâmicas de seus clientes.

 

 

A campanha inclui um filme para TV que estreia durante o intervalo do Jornal Nacional, apresentando Alcaraz em movimento na quadra, enquanto destaca os paralelos entre suas habilidades e os diferenciais do Itaú Personnalité. Além disso, o filme inclui um depoimento do tenista, ressaltando a importância da escolha consciente do banco que o acompanhará em sua jornada.

A presença de Alcaraz na campanha também está alinhada com a estratégia do Itaú Personnalité de se conectar com os interesses de seu público.  Além da campanha publicitária, o Itaú Personnalité renova seu patrocínio master ao Miami Open por mais cinco anos, reforçando seu compromisso com o esporte e proporcionando benefícios exclusivos para seus clientes durante o evento. Isso inclui acesso a assentos especiais, descontos em passagens, locação de carros e compra de dólares.

A parceria entre o Itaú Personnalité e Carlos Alcaraz representa uma união de alta performance e excelência, refletindo os valores compartilhados de dinamismo, estratégia e trabalho em equipe. Enquanto o tenista se prepara para o Miami Open, o Itaú Personnalité reafirma seu compromisso em oferecer o melhor para seus clientes de elite, tanto dentro quanto fora das quadras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui