Início Notícias Nespresso apresenta nova máquina Citiz Platinum

Nespresso apresenta nova máquina Citiz Platinum

Com design sofisticado e novos tamanhos de extração, a nova máquina faz parte do sistema Original Line e chegou este mês ao portfólio de produtos da marca

0

Este mês, a Nespresso apresenta sua mais recente adição ao sistema Original Line: a CitiZ Platinum. Disponível em dois designs distintos – um em Alumínio Titan e outro em Aço Inoxidável – cada um oferecendo uma estética única, seja com laterais metálicas arredondadas ou um design fosco mais angular. Ambos elevam o estilo e a sofisticação, proporcionando novas possibilidades na preparação do café.

Além das tradicionais extrações de Espresso (40ml) e Lungo (110ml), os novos modelos oferecem duas novas opções: Americano (150ml) e Americano XL (200ml). Adicionalmente, incluem duas saídas – uma para o café e outra para água quente. A máquina também apresenta a conveniência do desligamento automático, ativando assim o modo econômico de energia.

 

“Com o lançamento da CitiZ Platinum, fortalecemos ainda mais nossa linha de máquinas do sistema Original Line, referência no mercado. Essa máquina é ideal para aqueles que buscam versatilidade e conveniência em suas preparações de café, sem comprometer o requinte do design”, afirma Marina Novelleto, Gerente de Growth B2C da Nespresso Brasil.

Com as novas funcionalidades, os consumidores podem escolher a medida de sua preferência para qualquer café do sistema Original. “Para o Americano, oferecemos uma composição suave e longa, preparada com 25ml de café seguido por 125ml de água quente. Essa função foi desenvolvida para proporcionar uma experiência leve e saborosa. Já o Americano XL é preparado com 40ml de café seguido por 160ml de água quente. Recomendamos o uso de cápsulas Lungo e da linha Master Origin para obter o melhor resultado nessa opção, garantindo uma experiência excepcional”, finaliza Marina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui