Início Notícias A experiência sensorial da Melitta®️ no Rio Open 2024

A experiência sensorial da Melitta®️ no Rio Open 2024

Na área VIP, Corcovado Club, a Melitta®️ apresenta seus cafés especiais da linha Compagnia Dell’Arabica para degustação gratuita.

0
foto: Thales Brandão

A Melitta®️, reconhecida por proporcionar momentos únicos de apreciação do café, marca presença pela quinta vez consecutiva no Rio Open, elevando a experiência dos apaixonados pelo tênis com o aroma e sabor de um café fresquinho. Como o café oficial do evento, a Melitta®️ convida o público a vivenciar a combinação perfeita entre a intensidade das partidas e o prazer de degustar um café de alta qualidade.

Ofertas exclusivas e degustações sofisticadas no estande da Melitta®️

O estande da Melitta®️ no evento não é apenas um ponto de venda, mas uma imersão no universo sofisticado do café. Com uma ambientação elegante, o espaço oferece atendimento exclusivo, onde os amantes de café podem explorar e aprofundar seus conhecimentos sobre diferentes blends e métodos de preparo. Para tornar a experiência ainda mais especial, a Melitta®️ proporciona um desconto exclusivo para que os visitantes possam levar para casa seus cafés favoritos, garantindo o aroma marcante e o sabor inconfundível da marca.

Cafés frescos e diversidade de sabores no Leblon Boulevard

No Leblon Boulevard, um espaço comum do evento, a Melitta®️ oferece uma verdadeira jornada sensorial. Os visitantes podem desfrutar gratuitamente de cafés tradicionais, extrafortes, gourmet, descafeinados e especiais, todos preparados na hora. Além disso, há a opção de adquirir bebidas quentes, geladas e drinques alcoólicos, proporcionando uma variedade de escolhas para todos os gostos.

Degustação premium na Corcovado Club com a Linha Compagnia Dell’Arabica

Na área VIP, Corcovado Club, a Melitta®️ apresenta seus cafés especiais da linha Compagnia Dell’Arabica para degustação gratuita. Utilizando a sofisticada cafeteira Amano, a marca destaca a técnica pour-over para a extração do café, aprimorando o preparo manual da bebida passada na hora. Os cafés especiais dessa linha são comercializados no e-commerce da Melitta®️, proporcionando aos apreciadores a oportunidade de levar para casa o requinte dessa experiência única.

Sofisticação e Arte: Painel em acrílico com Neon de Raquete e Bolinhas de Tênis

A presença da Melitta®️ não se limita ao sabor. A fachada do estande destaca-se com um painel em acrílico, exibindo uma imagem de raquete em neon, cercada por bolinhas de tênis, incorporando elementos do esporte de maneira artística e moderna.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui