Início Notícias Último dia para vivenciar a atmosfera do tênis no Rio Open 2024...

Último dia para vivenciar a atmosfera do tênis no Rio Open 2024 com o Shopping Leblon

Afrânio, o enorme urso mascote do shopping está presente no estande da marca.

0
foto: Thales Brandão

O Rio Open 2024 está chegando ao fim, e o Shopping Leblon oferece o último dia para os amantes do tênis vivenciarem experiências incríveis. A parceria entre o shopping e o torneio proporciona aos visitantes a oportunidade de explorar exposições e atividades envolventes até domingo (25/02).

Explorando a história do tênis: Exposição gratuita e Art Wall imperdível

A exposição no Shopping Leblon oferece uma imersão na história do tênis, apresentando itens exclusivos de grandes campeões. Entre as peças notáveis, destaque para a Moeda do Coin Toss utilizada por Rafael Nadal e a bola da final de Dominic Thiem. Essas relíquias proporcionam aos visitantes uma conexão única com os momentos mais marcantes do esporte.

Desafios Divertidos: Ganhe brindes e prêmios exclusivos

Para os entusiastas do tênis, o shopping preparou desafios emocionantes. Os visitantes têm a chance de testar suas habilidades em um jogo de acerto ao alvo com raquete e bola de tênis. Com três tentativas, os participantes podem competir por brindes especiais, proporcionando momentos de diversão e competição.

Além disso, o Shopping Leblon convida os visitantes a participarem de outro desafio envolvente. Ao baixar o aplicativo e se cadastrar no Programa de Relacionamento, os participantes têm a oportunidade de ganhar prêmios ao acertar o alvo, tornando a visita ao shopping ainda mais interativa e recompensadora.

Assine a Newsletter do CidadeMarketing

Mascote Tenista: Afrânio adiciona diversão ao ambiente

Ao explorar o estande do Shopping Leblon, os visitantes são recebidos por uma figura carismática: Afrânio, o enorme urso mascote do shopping. Em uma versão tenista, Afrânio foi criado especialmente para o torneio, adicionando uma atmosfera lúdica e descontraída ao ambiente.

No Rio de Janeiro, o Shopping Leblon é administrado pelo Allos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui