Início Notícias Shell transforma o Rio Open 2024 com ativações para a família

Shell transforma o Rio Open 2024 com ativações para a família

O estande da Shell fica localizado no Leblon Boulevard

0
Foto: Thales Brandão

Em sua 6ª participação como patrocinadora do Rio Open de Tênis em 2024, a Shell Brasil não apenas investe no patrocínio, mas eleva a experiência do público com ativações especialmente dedicadas às crianças.


Experiências Interativas:

Destacando-se entre as ativações, o estande localizado no Jockey Club Brasileiro, sede do Rio Open 2024, oferece um showroom interativo, proporcionando aos visitantes a oportunidade de vivenciar as emoções de uma partida de tênis real.

Assine a Newsletter do CidadeMarketing

Diversão para os Pequenos:

Uma das atrações de destaque é a cabine instagramável instalada durante o acesso às quadras, criada para que o público infantil mergulhe na experiência de uma partida de tênis, destacando os novos talentos no Rio Open 2024. No estande localizado no Leblon Boulevard, a Shell proporciona uma experiência de jogo de tênis para toda a família. O espaço apresenta um piso coberto por bolinhas, uma máquina de captura de bolas de tênis e uma imersão completa por meio da realidade aumentada.

Compromisso com a Comunidade:

Além das experiências lúdicas, um painel digital exibe um vídeo institucional destacando ações da Shell, incluindo iniciativas voltadas para crianças e jovens participantes de projetos sociais, promoção da diversidade, e outros engajamentos sociais.

Fomentando o Espírito Esportivo:

Ao investir no marketing de experiência e em ações especialmente direcionadas ao público infantil, a Shell reforça seu compromisso não apenas com o evento esportivo, mas também com a comunidade, promovendo momentos de diversão, aprendizado e inclusão.

Essas ativações não apenas enriquecem a experiência dos espectadores, mas também posicionam a Shell como uma marca comprometida com o desenvolvimento social e o fomento do espírito esportivo nas novas gerações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui