Início Notícias Rio Open 2024: FILA apresenta calçado sustentável de alta performance para quadras...

Rio Open 2024: FILA apresenta calçado sustentável de alta performance para quadras de tênis

O Mondo Forza está disponível na versão para saibro em duas cores (azul para masculino e branco para feminino).

0
Mondo Forza, o mais recente calçado de alta performance da marca Fila. Foto: Thales Brandão

A FILA, patrocinadora oficial pelo 7º ano consecutivo, surpreende mais uma vez ao apresentar o Mondo Forza, seu mais recente calçado de alta performance. Desenvolvido pelo renomado FILA Futura Innovation Team, este calçado incorpora tecnologia de ponta, oferecendo conforto, suporte, estilo e flexibilidade, sendo um aliado essencial para atletas em busca de títulos e vitórias.

Sustentabilidade em cada passo:

O Mondo Forza destaca-se por sua estrutura confortável, proporcionando amortecimento e retorno de energia. Mais notável ainda é a composição sustentável do calçado, com mais de 75% de matéria-prima proveniente de fontes sustentáveis. A sola é feita de borracha reciclada para garantir tração e durabilidade, enquanto o suporte é confeccionado a partir de madeira reciclada. A entressola, por sua vez, utiliza cana-de-açúcar, EVA reciclado e espuma para fornecer amortecimento e flexibilidade. O cabedal é uma combinação de PET reciclado e couro sintético reciclado, oferecendo estabilidade lateral.

Performance e sustentabilidade: Uma união poderosa

Adriana Magalhães David, Head de Branding e Marketing na FILA, destaca: “Estamos muito orgulhosos de oferecer um produto de alta tecnologia que une performance e sustentabilidade para garantir vantagem competitiva aos atletas. Um modelo indispensável para jogadores profissionais ou amadores que prezam pela velocidade e alto desempenho.”

Assine a Newsletter do CidadeMarketing

FILA For Tennis: Performance e Moda Entrelaçadas:

Além do Mondo Forza, a FILA apresenta a campanha FILA For Tennis, focada em performance e que traz releituras de uniformes dos atletas globais da marca. As peças, com cortes atuais, se conectam com o DNA esportivo da FILA, mas com um toque de moda e uma vibrante paleta de cores.

Em parceria com o Banco Santander, os clientes da FILA têm a possibilidade de personalizar os itens adquiridos na loja.

Disponibilidade e Versatilidade:

O Mondo Forza está disponível na versão para saibro em duas cores (azul para masculino e branco para feminino), abrangendo tamanhos do 36 ao 44. Unindo tecnologia, design, retorno de energia, estabilidade e flexibilidade, o lançamento pode ser adquirido no site fila.com.br por R$ 899,99. A linha FILA For Tennis também está disponível para consulta no site da marca, proporcionando uma visão única da convergência entre moda e desempenho esportivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui