Início Notícias Rio Open 2024 terá dois argentinos na final

Rio Open 2024 terá dois argentinos na final

Baez e Navone disputam para saber quem entrará para a galeria de campeões que já tem Rafael Nadal, David Ferrer, Pablo Cuevas, Dominic Thiem, Diego Schwartzman, Laslo Djere, Cristian Garin, Carlos Alcaraz e Cameron Norrie.

0
Reprodução

Na emocionante décima final do Rio Open 2024, os argentinos Sebastian Baez e Mariano Navone protagonizam um duelo inédito, definindo quem será o próximo campeão do maior torneio da América do Sul. A decisão ocorre neste domingo, 25/02, às 17h30, na Quadra Guga Kuerten.

Baez, experiente aos 23 anos, busca seu primeiro título em um ATP 500, após vitórias destacadas sobre nomes como Thiago Monteiro. Do outro lado, a grande surpresa do torneio, Mariano Navone, vive um momento inédito ao chegar à final, derrotando até mesmo o atual campeão Cameron Norrie.

Ambos competem não apenas pelo título, mas pela chance de entrar para a prestigiada galeria de campeões do Rio Open, que já conta com renomados tenistas como Rafael Nadal, David Ferrer, Diego Schwartzman e outros.

Foto: Thales Brandão

Antes da final de simples, o Brasil também vibra com a possibilidade do primeiro título no Rio Open nas duplas, com Rafael Matos em ação ao lado do colombiano Nicolas Barrientos. A partida acontece no mesmo dia, às 15h.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui