Início Notícias Piracanjuba ProForce amplia portfólio com quatro novos suplementos

Piracanjuba ProForce amplia portfólio com quatro novos suplementos

Marca lança pré-treino, creatina, gel de carboidrato e whey protein de 900 gramas para atender diferentes objetivos de consumo.

Piracanjuba ProForce amplia sua linha de suplementos com quatro lançamentos para consumidores que buscam proteínas, energia e desempenho físico.
Divulgação

A Piracanjuba ProForce, marca do Grupo Piracanjuba, anunciou quatro novos suplementos para ampliar sua atuação no mercado de nutrição esportiva. Os lançamentos incluem pré-treino sabor limão, creatina micronizada, gel de carboidrato e whey protein concentrado de 900 gramas.

As novidades buscam atender consumidores que procuram soluções práticas para energia, desempenho físico e ingestão de proteínas . Segundo a empresa, a expansão acompanha o crescimento do interesse por produtos de suplementação.

O novo whey protein oferece 24 gramas de proteína por porção e chega nos sabores chocolate, baunilha e cookies. Já a creatina monohidratada é apresentada em embalagem de 300 gramas, com fórmula 100% pura e sabor neutro.

A linha também ganha um pré-treino com cafeína, beta-alanina, taurina, arginina e vitamina C. Além disso, o gel de carboidrato chega nos sabores açaí com guaraná, água de coco e caramelo salgado, com opções voltadas a corredores, ciclistas e praticantes de atividades de longa duração.

Segundo Lisiane Campos, diretora de Marketing do Grupo Piracanjuba, a marca busca acompanhar diferentes estilos de vida com produtos que combinam qualidade, praticidade e desempenho.

Com os lançamentos, a Piracanjuba ProForce amplia seu portfólio, que já inclui bebidas lácteas proteicas e outros suplementos. Dessa forma, a marca reforça sua estratégia de crescimento no segmento de nutrição e saúde.

Anúncio Notícia #4 Parceria para agências e assessorias de comunicação | CidadeMarketing