Início Notícias Wilson eleva o jogo no Rio Open 2024 como fornecedora oficial da...

Wilson eleva o jogo no Rio Open 2024 como fornecedora oficial da bola de tênis e estande de produtos

A marca apresenta um painel informativo com detalhes sobre suas raquetes profissionais e informações relacionadas às suas características.

0
Foto: Thales Brandão

A Wilson, renomada marca de artigos esportivos, mais uma vez se destaca no Rio Open, assumindo o papel de fornecedora oficial da bola de tênis do torneio desde o ano passado. Para a edição deste ano, a Wilson surpreende os amantes do esporte ao apresentar uma nova bola de tênis de alta performance, especialmente projetada para as desafiadoras quadras de saibro. Essa inovação está em uso em todas as emocionantes partidas do Rio Open 2024, assim como nas diversas ativações que envolvem o evento.


A marca não apenas entrega excelência nas bolas de tênis, mas também traz toda a expertise da equipe de encordoadores Wilson para o Rio Open. Esses profissionais altamente qualificados garantem serviços de alto padrão, ajustando as raquetes dos jogadores para otimizar seu desempenho durante todo o torneio.

Além das quadras, a presença marcante da Wilson se estende para uma loja exclusiva no evento, oferecendo ao público a oportunidade de explorar mais sobre a marca e vislumbrar o futuro do tênis. A loja apresenta uma variedade de produtos premium da linha Wilson com assinatura do Rio Open, que harmonizam elegância e sofisticação. Entre esses itens exclusivos, os destaques incluem as bolas de tênis de performance, acessórios como a bola gigante para autógrafos, chaveiros, munhequeiras e um kit de frescobol, proporcionando aos fãs uma experiência única e colecionável.

Assine a Newsletter do CidadeMarketing

No estande da marca, os amantes do tênis têm a oportunidade única de explorar uma exposição de raquetes profissionais, destacando-se as notáveis Raquetes de Tênis Clash 98 e Blade 98.

A presença marcante da Wilson no Rio Open 2024 não apenas reforça seu compromisso com a qualidade e inovação no mundo do tênis, mas também oferece aos participantes e espectadores uma imersão completa na excelência da marca. Uma atração instagramável é a cadeira e raquete gigante, composta por bolas de tênis. Um elemento que convida o público a capturar fotos memoráveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui